sábado, 11 de junho de 2011

A MAGIA !!!

Hoje acordei e olhei o relogio ja passava das 8:00 horas é um sábado com muito frio por sorte tenho um aquecedor eletrico que estabiliza a temperatura do meu quarto,liguei o compuatdor para ver se escrevia algo pois minha mente estava muito saudosista
sim Magia !!!! ;;;;; Magica!!! qual a diferença???
A Magica e a Magia sempre facinou o ser Humano
Bem A principio para um leigo é tudo a mesma coisam o Magico faz coisas que o diabo duvida,você sabe que é um truque e uma ilisão mas como ele fez???
Bem isso nao passa de Prestedigitação,ele é um Ilusionista, as mão dele é bem mais rapida que seus olhos e ele treinou muito tempo para dar esta ilusão a você e a todos os presentes , hoje em dia os Magicos contam com verdadeiras empresas e fornecedores de kit para magica.
Mas o Magista ou o Mago Já tem uma perpeção fora do normal , ele realiza treinamentos e estudos incansaveis para dominar a mente e a vontade de quem quer que seja ,digo isso seres carnais vivos seres humanos ou não,seres de uma outra dimensão os espiritos os Anjos ou Demonio
O magico clássico nos lembra sempre do famoso Mandrake e o seu inseparável amigo Lothar
sempre com Uma Varinha "magica" nas mãos encantando a multidão
O Mago ocultista sim já é um ser digamos extranho ( digo isso pois  eu já vivi os dois lados da história ) ele sabe o valor e nunca se separa de sua baqueta de sua espada e seu circulo mágico
O Mago deve ser uma pessoa destemida pois tanto o Mago tradicional Mago Branco como o Mago negro .nao deve temer o oculto por isso ele é chamado de ocultista sempre deve impor sua força poder e vontade ,jamais tu poderás comandar apenas com seu circulo magico sua espada e sua baqueta que são o basico para uma invocação digamos os silfos se você morre de medo de uma rajadinha de vento,jamais poderás comandar um exercito de salamandras se tu temes o fogo,e nunca comandaras como Moises as Ondinas se nem nadar você sabe, e entra na agua temeroso.
Você percebeu que Moises era um mago pois ao chegar as margens do Mar vermelho ele traça com seu cajado um circulo e faz uma evocação das Ondinas para abrir as aguas do Mar vemelho e poder passar com seu povo,No Cristianismo, Moisés e considerado o antecessor  "Moisés Maior", o prometido Messias (em grego, o Cristo). O relato do Êxodo de Israel liderado por Moisés, prefigura a libertação da escravidão do pecado, passando os cristãos a usufruir a liberdade gloriosa pertencente aos filhos de Deus.bem mais isso já é outra história.
Um Mago tem que estar psicolgicamente preparado para enfrentar sosinho forças desconhecida e ter em mente que ele sim é superior,Poucos estão preparados para entrar neste mundo e para uma operação tão arriscada e incógnita
O Mago tem que  invocar ou evocar (1)seres com potencias demoníacas e deve constrangê-las a lhe obedecer somente com sua espada sua baqueta sua vontade e o seu circulo magico.
O Mago deve obedecer a uma Magia cerimonial para a qual e destinada para o bem ou para o mal devendo-se sempre ter muito mais cuidado ao preferir um ritual ou evocação para o mal,o mal pode ser ruim para o mago e pode destruir sua concepção de o que é bem e o que é mal .nós vemos muito isso em rituais com Exús ,Exús não destingue o bem e o mal pra eles é tudo a mesma coisa, com a mesma serenidade que ele atende um pedido para o bem ele irá atenteder um pedido para o mal,o mal esta nos olhos de quem ve . ou seja de que lado você se encontra a derrota dos seus inimigo é mal para eles mas e benefico para você,então devemos olhar sempre do lado da vitima para sentir o drama.
Você caro leitor já percebeu o que eu quero mostrar me fazer entender!!
Pois bem nós vemos muito nos cultos Evangelico a pessoa diz fui glorificada e comprei uma casa pela metade do preço ou um carro pela metade do preço olha fui promovido a gerente !!!Mas o que ocorreu foi que supostamente Deus deu uma casa ao solicitante mas ferrou e fez com que outra pessoa estivesse em má situação para vende-la por qualquer preço,ou perdeu o emprego ou morreu para que o outro entre no seu lugar como gerente.
É sempre assim para se ter uma boa refeição as vezes temos que sacrificar e matar alguns animais
Sempre existira o bem e o mal para se ter luz e preciso das trevas apaga a luz o que tu ve trevas,sempre deve existir o equilibrio e o Mago deve saber disso e agir com muita atenção.lembre-se quanto mais calmoe firme  for o seu pedido , mais rapido teras o sucesso e a realisação do seu evento,sempre após o ato devemos partir para nossos afazeres diarios para deixar a força se deslocar  e ir realisar o pedido solicitado não ficar  ao nosso lado colado ao nosso magnetismo pessoal.

Nota (1) Evocar e um ato de convidar é chamar, fazer vir até  você, fazer aparecer na cerimônias, por encantamentos ou chamados podemos evocar almas, espíritos, sombras, energias, elementais;o ser evocado sai de onde estiver e pode aparecer no local chamado ou fazer manifetações indicando sua presença.
Invocar (convocar): é chamar até você ou em seu socorro um poder superior ou sobrenatural.invoca-se Deus pela prece ou oração. A invocação está no pensamento na oração,  Na invocação, o ser ao qual nos dirigimos nos queremos apenas que ele nos ouçae atenda os nossos pedidos;
by Odédemim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[RED][B]AO COMENTAR UM ARTIGO VOCÊ INCENTIVA O ESCRITOR A POSTAR MAIS

Livros de Umbanda Candomblé,Santo daime,ayahuasca,Magia,Bruxaria em pdf Gratis