Santa Maria,cheia da Presença de Deus, durante os dias de tua vida aceitastes com toda a humildade a vontade do Pai, e o Maligno nunca foi capaz de envolver-lhe com sua confusões. Junto a Teu Filho intercedestes por nossas dificuldades e, com toda paciência, nos destes exemplo de como desenrolar as linhas de nossa vida. E ao ser da para sempre como nossa Mãe, põe em ordem e fazes mais claro os laços que nos unem ao Senhor.
Santa Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, Tu que com coração materno desatas os nós que entorpecem nossa vida, te pedimos que recebas em tuas mãos a (o) ... e que a (o) livres das amarras e confusões com que a (o) castiga aquele que é nosso inimigo. Por tua Graça, por tua intercessão, com teu exemplo, livra-nos de todo o mal, Senhora Nossa, e desata os nós que impedem de nos unirmos a Deus para que, livres de toda a confusão e erros. O louvemos em todas as coisas, coloquemos NELE nossos corações possamos Servi-lo sempre através dos nossos irmãos.
Mãe querida, obra prima entre as obras primas da santidade infinita, esplendor que reflete a simplicidade trina e que és semelhança perfeita do Verbo encarnado, teu Filho e o do Pai, digna ensinar-nos a mantermos-nos passivos e abandonar-nos em teu seio materno, para que possas realizar a obra de santidade que teu amor de Mãe sonha em cumprir em cada uma de nossa almas. Que possamos assim dar-te a alegria progressiva e crescente de uma incessante transformação em teu único Bem Amado, de sorte que seja ele mesmo que te ame em nosso coração e que, vendo-o em nossa almas somente a Ele, para o desabrochar de tua graça materna Mãe de todos os santos, Amem. Mergulhamos no seio de Maria, damos graças, com Ela, á Trindade Santa. Graças pelo amor que Deus derrama em nossas vidas, graças pela nossa vida, graças acima de tudo por fazer de nós novas vidas.
Damos-Te graças, Pai por tudo que sai de tuas mãos criadoras, pelas pequenas e grandes alegrias, e pelas tribulações através das quais pudemos descobrir ainda mais o teu poder. Dou-Te graças por eu poder ter sido gerado com Jesus, em Maria, degustando desta felicidade de estar em contato com Aquele que Ela me dá e que é a Vida. Mãe bem amada, ó tu que não cessastes de bendizer a Trindade por ter deixado cheia da graça que fez de ti a Mãe do Bendito, quer dizer cheia de graças, digna incorporar-nos tão fortemente e este Bendito, que estejamos, com ele, sempre prontos para bendizer e sempre unicamente ocupados em louvar ao Pai. Disponde de nossas almas de cantar. Render graças sem nunca cessar.
E que tua alegria, inseparável de teu amor, invada nossa ação de graças, para que seja o triunfo da caridade perfeita, já nesta terra, enquanto esperamos o céu. Amem. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
[RED][B]AO COMENTAR UM ARTIGO VOCÊ INCENTIVA O ESCRITOR A POSTAR MAIS
Livros de Umbanda Candomblé,Santo daime,ayahuasca,Magia,Bruxaria em pdf Gratis