segunda-feira, 11 de julho de 2011

O PODER DAS FORMAS


Sabemos das energias irradiadas das formas ,desde o principio que os Egipcios assim como os Astecas os Mayas já conheciam seu poder e contruiam suas piramides que consentravam toda a energia do seu apice a destinada camara do Rei (e a camara da rainha)
Assim tambem os Magos os Bruxos e as  Bruxas tambem conheciam o poder das formas e o poder das pontas
assim como uma seta , uma ponta de flexa de um para-raio atrai a energia de um raio para si , o Apice de uma piramide atrai energias para si e redireciona a energia concentrada para a camara do Rei e da Rainha assim como uma antena parabólica mas invertida, assim funciona o famoso chapeu Conico das Bruxas e dos Magos que são verdadeiros atraidores e geradores de energia que posicionado em cima da cabeça  bombardeiam o cerebro com energias positivas e rejuvenecendo os neuronios, os Magos e Bruxos Feiticeiros sabiam disso e tinham este recurso para manter o cerebro ativo e com uma sapiencia incrivel.a bruxaria moderna passou a chamar de o cone do poder pois o poder da forma de um circulo em conjunto com o chapeu conico gera uma energia incrivel  para se fazer um ritual
A Magia nada mais é do que a arte de por em movimentos as  energias para assim alcançar um determinado objetivo e está presente em todos os ritos do mundo religioso. Uma vela ao ser acesa por um cristão faz com que na hora que começar a rezar ou orar faz dele um Mago ou feiticeiro( e não um bruxo) em busca de um resultado que ouver pedido ou rogado ao seu santo.

A Magia se encontra na Bruxaria na feitiçaria enfim em quase que totalmente em qualquer credo religioso ou pagã

Mago o nome já diz tudo trabalha com  Magia, ou seja, utiliza as energias não-materiais que existem no Universo para modificar ou ajudar a realizar algum aspecto da realidade.
É possível usar essas energias para o bem ou para o mal , mas o Mago deve ter consciência de que tudo aquilo que fizer retornará para ele como um grito ou apelo próximo de uma montanha em formato de eco que repetira em sua vida varias vezes , Mas o Mago é sempre visto com bons olhos.

Bruxo nada mais é do que aquele que pratica bruxaria. Bruxaria é sinônimo de Magia Negra (ato de usar as forças da natureza para influenciar negativamente as pessoas e os fatos). Todo aquele feiticeiro que pratica magia negra é denominado Bruxo,Mas hoje em dia o Bruxo ou Bruxa e visto como a feiticeira ou feiticeiro pois os Bruxos e Bruxas Wiccanos sempre  são Bruxos do bem e o termo Bruxaria ficou com um sinonimo um tanto quanto defasado o certo seria (ato de usar as forças da natureza para influenciar  as pessoas e os fatos) já não existe tantas  Bruxas má e feias co verruga no nariz.

O Feitiçeiro é praticante de rituais que incluem, orações cantigas e invocações com ou sem uso de amuletos ou talismãs para fins de sedução e encantamentos com a intenção de obter resultados, favores ou objetivos que, regra geral, não são da vontade de terceiros. Pode estar relacionada com cultos às forças da natureza ou aos antepassados já falecidos, sendo que está também frequentemente relacionada com o uso de artes consideradas mágicas, à invocação de entidades , como por exemplo, espíritos, deuses, gênios ou demônios, ou o emprego de diversas formas de adivinhação não seguindo assim uma corrente filosófica comum.

O Sacerdote é o mediador entre deus(es) e o homem é ele  que faz os sacrifícios e realiza os rituais e age como um canal direto entre deus(es) e homem. . Isto significa que ele é responsável por oferecer aquilo para o qual foi divinamente designado por deus (es), tem o poder para executar os diferentes ritos e cerimônias referentes à adoração a deus(es)

By  Odedemim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[RED][B]AO COMENTAR UM ARTIGO VOCÊ INCENTIVA O ESCRITOR A POSTAR MAIS

Livros de Umbanda Candomblé,Santo daime,ayahuasca,Magia,Bruxaria em pdf Gratis