quarta-feira, 20 de julho de 2011

Odédemim

MS.Odédemim
Mestre Sacerdote Odédemim

Fui Iniciado em 1972 ,sou filho de Odé com Oxum Apondá Tendo como minha zeladora de Orixá Clarice dos Santos Rosa digina Diodan  Tambem conhecida por  мãє ¢ℓαяι¢є ∂є σℓυαуê =>


мãє ¢ℓαяι¢є ∂є σℓυαуê
Tendo recebido meu Odú Ejé - Adeká em Dezembro 1980
*NÃO BASTA TER SAPIÊNCIA  É PRECISO  TER  AXÉ*
não tenho vinculo nem rabo preso com nenhuma instituição religiosa ou politica
material aqui Editado fazem parte do meu conhecimento e ou ja foi postado  na web
caso aja material de sua autoria e nao aceite ele neste site me mande um E-MAIL
odedemim@hotmail.com
que ele será retirado imediatamente.
SITE DEDICADO AOS AMANTES DO CULTO AOS ORIXÁS SEM DISTINÇÃO DE NAÇÃO, PARA TROCAS DE INFORMAÇÕES,FUNDAMENTOS REZAS, ORIKIS, ORINS,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[RED][B]AO COMENTAR UM ARTIGO VOCÊ INCENTIVA O ESCRITOR A POSTAR MAIS

Livros de Umbanda Candomblé,Santo daime,ayahuasca,Magia,Bruxaria em pdf Gratis