terça-feira, 20 de setembro de 2011

Magia simpática Para esquecer um amor

Magia simpática Para esquecer um amor
.
Você precisa de:
1 vela preta
2 velas brancas
1 fita branca
Incenso de sândalo
Em uma noite de lua minguante, apanhe uma vela branca e a vela preta e amarre-as juntas, na base, com a fita.
Escreva em uma folha de papel: "Em nome do Senhor da Justiça e da Misericórdia, eu, .......................... quero que (nome da pessoa que quer esquecer) ..................
se afaste de mim para sempre e que não possa mais me prejudicar, me irritar, me constranger, etc, etc (complete com o que
mais achar que deva)
Coloque a folha de papel embaixo das velas unidas e acenda-as, primeiro a branca e depois a preta (cuidado, não inverta). Em
seguida, acenda a outra branca e segure-a na mão enquanto profere a fórmula:
"Eu, ................, estou protegido pela LUZ, e nada poderá mais me prejudicar"
Acenda o incenso e deixe consumir as três velas. Visualize através das chamas você conseguindo obter o resultado.
Na manhã seguinte, jogue os restos no vaso sanitário e mande embora.
Lembre-se... a visualização é a verdadeira magia, o resto é o canal de ligação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[RED][B]AO COMENTAR UM ARTIGO VOCÊ INCENTIVA O ESCRITOR A POSTAR MAIS

Livros de Umbanda Candomblé,Santo daime,ayahuasca,Magia,Bruxaria em pdf Gratis