quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Simpatia para o casamento


Felizes para sempre
 Muito embora pareça mais o final de um conto de fadas do que a vida real, a felicidade para sempre é um desejo de todos aqueles que se casam e fazem simpatias como esta: recolher um pouco do arroz que for atirado sobre o casal, na saída da igreja, e usá-lo para preparar a primeira refeição que fizerem juntos.
Começando bem
A aliança é um círculo perfeito e sua força mística consiste na representação daquilo que não tem fim, como o amor que deve unir um casal. Assim, para começa bem o casamento, colocar as duas alianças juntas numa taça de vinho branco e tomar juntos. Depois, recolocar as alianças.
Jamais brigaremos Brigas
podem ser evitadas em seu casamento se você jamais deixar, nas paredes de sua casa, um prego torto ou mal pregado. Assim que chegar a sua nova casa, examine as paredes e retire todos os pregos tortos que estiverem à vista.
E se nós brigarmos?
Tenha sempre mel puro em sua casa, para o caso de surgir alguma rusga entre o casal. Tão logo você queira fazer as pazes, passe mel nos cantos dos lábios e beije seu marido. Não espalhar mel pelos lábios todos, mas fazer como foi recomendado acima.
Os filhos são a alegria do casal
Para as mulheres que desejarem engravidar logo, a melhor simpatia sempre foi enrolar uma cueca do marido em uma calcinha sua, amarrar com uma fita vermelha e pôr tudo isso sob o colchão da cama, bem no meio do estrado. Lua de mel, lua de amor  Para que os dois tenham um início de vida sexual prazeroso, sem traumas ou problemas, pegue um tomate e espete nele um garfo, pondo-o num pires e deixando-o sob a cama do casal durante toda a noite. No dia seguinte, a esposa deverá comer o tomate.
A felicidade atrai a inveja
Este é um fato consumado, líquido e certo e todas as mulheres devem se prevenir contra a inveja que pode destruir seu casamento, tomando uma precaução muito simples. Basta passar uma calcinha sua e uma cueca do marido sob a porta da casa, numa sexta-feira de Lua Cheia, após as vinte e duas horas, mas antes da meia-noite.
Como evitar a traição
Como as tentações estão em toda parte, tanto para um como para outro, para evitá-las e cometer alguma traição é importante que o casal, na noite de núpcias, troque as alianças, enquanto se relacionam sexualmente. O marido deverá usar a da esposa em qualquer dos dedos e a esposa fazer o mesmo em relação à aliança do marido. Trocar em seguida.
O marido pisou na bola!
Alguma ele aprontou e a esposa está furiosa com ele. Para conseguir amansá-la, a solução é uma das simpatias mais fortes para isso. Pegar um prego e cravá-lo no tronco de um pé de mamão-macho. Deixar ali enquanto vai conversar com a esposa. Depois de feita as pazes, retirar de lá.
Ele anda meio desligado
Ultimamente Pode ser que alguma coisa esteja ocorrendo e o melhor, nesses assuntos, é jamais correr riscos. Assim, à noite, quando ele for dormir, pegue os sapatos dele e vire-os de boca para baixo, colocando os seus sobre o dele, sola com sola. Os melhores resultados são obtidos nas sextas-feiras. Recomenda-se jamais tentar essa simpatia na terça ou na quarta.
As mulheres se interessam por seu marido
Ao invés de culpá-lo por isso, trate de fazer logo uma simpatia para afastá-las de você. Pegue uma das meias dele e deixe de molho num copo com água e açúcar, de um dia para o outro. No dia seguinte, retire a meia, coloque sal grosso e pimenta dentro do copo e espalhe seu conteúdo ao redor de um formigueiro.
Quando um dos dois anda tendo dor-de-cabeça demais
Pode ser sinal de que alguma coisa anda falhando no relacionamento sexual do casal e isso exige uma providência imediata. Pegue uma faca de ponta e espete-a numa pimenta vermelha ardida, deixando-a num prato com mel sob a cama. Repetir por três dias seguidos, iniciando-se numa sexta-feira de Lua Crescente.
Um tem ciúme do outro
Pode ser um bom tempero, mas em excesso atrapalha tudo. Por isso existem tantas simpatias para combater isso, mas uma das mais usadas ultimamente é pegar uma fotografia do(a) ciumento(a), embrulhar numa peça íntima sua (cueca para o homem, calcinha para a mulher), fazer um pacote com papel alumínio e pôr no congelador da geladeira. Deixar lá até ficar do seu agrado. Fidelidade acima de tudo Por muito tempo esta simpatia foi feita por mulheres na calada da noite, quando seus maridos dormiam. Hoje muitas delas já a fazem abertamente, com o consentimento deles. Consiste em amarrar com um nó laçada o membro do homem, na noite de núpcias, usando uma fita vermelha, após a relação entre os dois. Retirar no dia seguinte. Não apertar o nó, senão as conseqüências serão desastrosas.
Casamento moderno
Ao longo do tempo, muitas simpatias têm sido usadas para garantir a felicidade num casamento, mas nenhuma é mais poderosa do que os votos feitos diante do sacerdote. Nos casamentos modernos, cada vez mais livres e afastados das igrejas, o mesmo pode ser obtido se o casal que decidiu morar junto unirem suas mãos esquerdas sobre uma Bíblia aberta em Cântico dos Cânticos.
Ele não pára mais em casa
Esse é o tipo de coisa que faz com que as mulheres procurem imediatamente uma simpatia para fazer com que o marido não se atrase tanto como vem fazendo e fique mais em casa. Esta é simples. Basta que você jamais deixe que os sapatos dele, quando ele os tirar, fiquem apontando na direção da rua. Se tiver uma sapateira apropriada, guarde-os sempre com as pontas para baixo.
Quando eu atendo o telefone, desligam
Muitas mulheres ficam com a pulga atrás da orelha nessas condições, imaginando logo a possível existência de uma outra para atrapalhar sua felicidade, lançando mão logo de uma simpatia para isso. A melhor ainda é pegar um cinto dele, dar um nó no meio e deixar debaixo da cama, do seu lado.
Meu marido tem sido muito estúpido comigo
Como ninguém se casou para ser saco de pancadas, o melhor é pegar logo uma das peças de roupa dele, dar um nó nela e misturá-la com algumas peças suas, deixando ali até a próxima Lua Cheia. Na terceira noite de lua, entre 22:00 e 24:00 horas, mergulhar a peça, ainda com o nó, em água com açúcar e deixar do lado de fora da casa a noite toda. No dia seguinte lavar normalmente e deixar secando ao sol até depois de escurecer.
 Fizeram alguma coisa contra nós
Quando uma mulher tem essa intuição, é sinal que alguma coisa foi feita realmente e a saída é fazer uma simpatia para retornar o mal a quem o fez. Para isso, numa sexta-feira pela manhã, quando seu marido não estiver em casa, pegue um espelho e projete com ele o reflexo do sol para dentro de sua casa, através de portas e janelas. Depois pegue esse espelho e enterre-o com a face para baixo num canto de muro ou de cerca, pondo cinzas por cima.
Quero que o nosso amor só aumente
Esta simpatia deveria ser feita por todo o casal, para garantir que o amor entre os dois só aumente. Quando já estiverem morando na nova casa, os dois devem preparar juntos um jardim e plantar ali mudas de flores coloridas. Juntos devem cuidar dele, fazendo disso um compromisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[RED][B]AO COMENTAR UM ARTIGO VOCÊ INCENTIVA O ESCRITOR A POSTAR MAIS

Livros de Umbanda Candomblé,Santo daime,ayahuasca,Magia,Bruxaria em pdf Gratis