quinta-feira, 21 de julho de 2011

ORAÇÕES "" Santa Marta ""







Oração à Santa Marta - (29 de julho) 
Ó gloriosa Santa Marta, entrego-me confiante em vossas mãos, esperando o vosso amparo. Acolhei-me sob a vossa proteção, consolai-me nos meus sofrimentos. Em prova do meu afeto e devoção, ofereço-vos esta luz (acende-se uma vela), a acenderei todas as terças-feiras desta novena. 
Pela felicidade que tivestes em hospedar em vossa casa o Divino Salvador do mundo, consolai-me em minhas penas. Intercedei hoje e sempre por mim e por minha família, para que tenhamos o auxílio de Deus Todo-Poderoso nas dificuldades da nossa vida. 
Suplico-vos, gloriosa santa, que em vossa grande bondade, me consigais especialmente a graça que ardentemente vos peço e que tanto preciso (pedido). 
Rogo-vos que me ajudeis a vencer todos os obstáculos que se apresentarem em meu caminho, com a mesma sinceridade e fortaleza que vós tivestes ao transpassar o dragão que tendes em vossos pés. 
Amém, Jesus.

========================

Mestrado em amor, Santa Marta serei seu aliado durante 9 terça-feira seguidas e rezarei esta oração pela manhã ao acordar, ( se você quiser mais toda terça-feira efectriva copiá-lo (uma vez) em um papel branco com lápis preto, dobre o papel em quatro e queime e deixe as cinzas ser espalhados pelo vento. Você também pode usar esta oração para pedir algo que você queira muito).
Quando você concede-lo a Santa Marta, traga flores brancas para a igreja ou colocá-los na frente de sua imagem, se tiver.


Oh Santa Marta milagrosa
Faço apelo ao vosso abrigo e proteção
ele é completamente dedicado a você
para me ajudar na minha aflição
e na prova de meu afeto e gratidão que eu lhe oferecer
eu faço espalhar sua devoção , é claro
Conforto-me em minhas dores e aflições
Peço-lhe para a imensa alegria que em seu coração
ao hospedar em sua casa salvador do mundo 
interceda por mim e minha família
temos em nossos corações o nosso o auxilio de Deus
para ser corrigidas todas as nossas necessidades
que é isso que me aflige especialmente agora
(Faça o seu pedido aqui)

Peço-lhe superar as dificuldades
e derrotar o dragão que você tem aos seus pés

Amém
NUEVE MARTES A SANTA MARTA

Domina en el amor, santa Marta es tu aliada, durante 9 martes seguido rezale esta oraciòn por la mañana al despertar, si quieres que sea mas efectriva cada martes copiala (una vez)  en un papel blanco con làpiz negro, dobla el papel en cuatro y quemalo   y deja que las cenizas se esparzan por el viento.  tambièn puedes utilizar esta oracion para pedir algo que ansies mucho.
Cuando Santa Marta te lo conceda, llevale flores blancas a la iglesia o colocalas frente a su imagen, si la tienes.
Oh Santa Marta milagrosa
me acojo a tu amparo y protecciòn
entregandome por completo a ti
para que me ayudes en mi tribulaciòn
y en prueba de mi afecto y acciòn de gracias te ofresco
propagar tu devociòn que hago desde luego
Consuelame en mis penas y aflicciones
te lo suplico por la inmensa dicha que albergò tu corazòn
al hospedar en tu casa de Bertania al salvador del mundo
intercede por mi y por toda mi familia
que conservemos en nuestros corazones a nuestro Dios
para que sean remediadas nuestras necesidades
y en esta en especial que ahora me aflije
(aquì has tu peticiòn)

te suplico venzas las dificultades
como venciste al dragòn que tienes a tus pies
Asi sea
Amen

Um comentário:

  1. Nao a conhecia santa marta maos te amei asim q li e pude conhece sua linda estoria me aceita como sua fiel seguidora espero q sim amem

    ResponderExcluir

[RED][B]AO COMENTAR UM ARTIGO VOCÊ INCENTIVA O ESCRITOR A POSTAR MAIS

Livros de Umbanda Candomblé,Santo daime,ayahuasca,Magia,Bruxaria em pdf Gratis