sábado, 16 de julho de 2011

MAGIA SIMPÁTICAS PARA AMANTES

AMANTES

PARA SEU/SUA AMANTE VOLTAR PARA VOCÊ
Pegue uma fotografia da pessoa, amarre uma fita vermelha nela, depois ponha-a do lado de fora da porta da frente de sua casa, numa noite de Lua Cheia, após as nove horas da noite.Feche a porta e, puxando a fita, faça a foto passar por debaixo da porta, vinda de fora para dentro. Abra novamente a porta, ponha a fotografia lá fora, depois repita. Faça isso por sete vezes, depois use a foto por sete dias, num bolso próximo do seu coração.

PARA RECUPERAR AMANTE PERDIDO(A) PARA OUTRO(A)
Pegue uma fotografia do seu amante e coloque-a dentro de uma garrafa de vinho branco, lacre-a com pingos de uma vela vermelha, numa sexta-feira, à meia-noite, repetindo três vezes a seguinte intenção:
Venha caindo ou andando Mas de amor despedaçado,Traga-me seu coração Pro meu peito apaixonado.Deixe-a de ponta cabeça debaixo de sua cama. Logo ele(a) aparecerá. Quando isso acontecer, dê-lhe um cálice daquele vinho depois volte a tapar a garrafa e lacre-a com vela derretida, enterrando de ponta cabeça do lado de dentro do muro ou cerca de sua casa.Se morar em apartamento, faça isso num vaso de flores, desde que ele fique do lado de dentro de sua residência.

PARA ESQUECER UM(A) AMANTE
Escreva sete vezes seguidas o nome completo da pessoa em um papel branco, coloque um pedaço de carvão no meio, depois vá à beira de um rio, numa correnteza, e jogue o papel na água. Repita sete vezes em voz alta o seguinte: Nas curvas deste rio Entulhos estão parados O amor da minha vida,Se apagou, hoje é passado.

PARA NÃO PERDER NOVAMENTE UM(A) AMANTE
Se ele ou ela voltou e agora tudo está bem de novo, mas você se sente inseguro(a),temendo que todo esse pesadelo possa voltar a acontecer, deixe as preocupações de lado e faça uma das mais poderosas simpatias de que se tem notícia para esse fim. É conhecida com a Simpatia dos Três Cravos da Cruz de Cristo.Quando a pessoa voltar, olhe bem os sapatos, tênis ou chinelos que ela está usando.Na primeira noite de Lua Minguante que tiver pela frente, pegue esse calçado e, com três pregos, pregue um no outro, sola contra sola, com os pregos formando um triângulo invertido, dois pregos em cima, na parte voltada para o salto e um embaixo, na parte voltada para a ponta dos calçados.Pendure-os atrás da porta de entradas de sua residência. Deixe por toda a noite, mas lembre-se de retirá-los de lá no dia seguinte, antes do sol nascer. Tire os pregos e pregueos na porta, no mesmo local onde estiveram os calçados, na mesma formação: dois em cima e um embaixo.

PARA NÃO SER TRAÍDO(A) POR AMANTE
Numa sexta-feira de Lua Cheia, pegue uma foto de corpo inteiro de seu (sua) amante, passe mel e junte uma outra sua, da mesma forma, de frente, enrolando uma fita vermelha em forma de cruz. Enterre num jardim ou deixe próximo de um formigueiro.

PARA MANTER PURO UM AMOR CLANDESTINO
Por isso, mantenha-a
sempre protegida, pondo sob o colchão um saquinho branco, cheio de sal grosso. Para
fazer o saquinho, junte dois pedaços de pano, depois costure com linha branca
alinhavando tantas vezes quantas julgar necessário, sem usar nós para arrematar. Para
fechar, proceda da mesma forma. Habitue-se a jamais emprestar essa cama para uma visita
ou deixar que outros se sentem ou se deitem nela.
Pentagrama Pingente Rotativo Magia,wican
R$ 33,00
COMPRE POR E-MAIL OU PELO MERCADO LIVRE

PARA TER UM(A) AMANTE PARA TODA VIDA
Pegue sete fios de cabelos da pessoa amada e sete fios dos seus. Usando uma agulha virgem, alinhave-os alternadamente, começando pelo da outra pessoa, na barra do vestido, da calça ou do
paletó de um defunto que esteja sendo velado. Quando alinhavar o último fio de cabelo,deixe a agulha dentro do caixão.A simpatia deve ser feita entre a meia noite e as seis horas da manhã e não deve ser
percebida por ninguém. Da mesma forma, jamais deverá ser revelada a ninguém.

TALISMÃ DOS AMANTES
Para a primeira noite da Lua Cheia, a mulher deverá providenciar um cristal, o mais puro que conseguir encontrar, de apenas uma ponta. Deverá lavá-lo em água corrente,depois deixá-lo ao sol, num copo com água e sal grosso, por três dias. Ao fim do terceiro dia, antes que o sol se ponha, recolhê-lo num lenço branco de seda, embrulhando-o bem e amarrando-o com uma fita vermelha em cruz, arrematando com um nó laçada.Na noite de Lua Cheia, no momento em que ela estiver surgindo, a mulher e o homem deverão estar lado a lado, voltados para aquela direção. A mulher desembrulhará o cristal e irá segurá-lo com a mão esquerda aberta, a palma voltada para cima. O homem deverá pousar sua mão direita aberta sobre o cristal e os dois deverão entrelaçar os dedos, de
olhos fixos na lua, até que ela tenha nascido.Após isso, a mulher voltará a embrulhar o cristal, que deverá ser muito bem guardado numa caixa ou gaveta de madeira, sem objetos plásticos ou de metal por perto.

PARA SE LIVRAR DE AMANTE INFIEL
Pegue uma foto da pessoa, de preferência de corpo inteiro, coloque-a no fundo de um prato velho, o mais velho que encontrar. Sobre a foto espalhe sal grosso, pimenta do reino em grãos ou qualquer outro tipo de pimenta inteira, salpicando tudo com vinagre depois.Embrulhe em papel alumínio ou plástico e enterre longe de sua casa, em um lugar onde você sabe que nunca irá passar de novo.

PARA RECONQUISTAR AMANTE PERDIDO
faça o seguinte, numa segunda-feira de Lua Crescente.Ponha um círculo de mel no centro de um pires cuja xícara tenha sido quebrada antes,dentro do pires pingue sete gotas de leite fresco, depois mais sete de mel. Sobre esse pires,ponha um outro pires por cima, cuja xícara ainda esteja inteira. Os pires ficarão frente a frente. Amarre com uma fita vermelha, formando uma cruz e arrematando com um nó
laçada.Deixe por sete dias debaixo da cama, depois embrulhe em papel laminado e jogue em
água uma correnteza de rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[RED][B]AO COMENTAR UM ARTIGO VOCÊ INCENTIVA O ESCRITOR A POSTAR MAIS

Livros de Umbanda Candomblé,Santo daime,ayahuasca,Magia,Bruxaria em pdf Gratis