quarta-feira, 21 de setembro de 2016

A 3º VISÃO




Pessoal Eu passei quase a minha vida toda  Como Ponce de Leão a procura de fonte da juventude, 
Eu também passei metade da minha vida querendo ativar de vez meu terceiro olho ,E ter a 3º visão mas o destino me traiu e hoje uso óculos para poder ver o mundo material, ter visões sim tenho mas nada que possa controlar ver a hora que quero etc , 
Todo mundo que gosta de Magia as vezes se sente um Hary Pother ou um Eliphas Levi(Eu já me senti como tal um Bruxo um Mago e um Feiticeiro)você tem a impressão que sabe tudo, depois de um tempo você percebe que nada sabe, Eu era ousado em minhas incursões e fazia Rituais fantásticos bem vejamos um pouco do que Eu MS.Odédemim aprendi tentando a 3º visão: 
O terceiro olho simboliza um estado elevado de consciência, através do qual seu dono pode perceber o mundo. Basicamente, ele potencializa seu poder de percepção através da clareza e da acuidade mental. Usar o terceiro olho não significa se transformar numa espécie de mágico ou de paranormal, por mais que as pessoas digam o contrário. Na verdade, você vai ganhar um controle maior da mente e das emoções. Abrir o terceiro olho vai permitir que você interaja com o mundo de uma forma mais intuitiva. É impossível ganhar essa habilidade da noite para o dia, mas há várias práticas que promovem um despertar gradual do terceiro olho. 
Localize o chacra do terceiro olho. Chacras são núcleos de energia espalhados pelo corpo. Eles são, basicamente, círculos energéticos alinhados à espinha. Há sete chacras; cada um corresponde a uma dimensão do bem-estar físico, mental e espiritual. O sexto chacra é o responsável pelo terceiro olho. 
De acordo com a Doutrina Espírita, todos temos capacidade de enxergar com o terceiro olho, ou 6º chacra, que fica localizado no centro do cérebro e representa a mente e a intuição. 
Quando conseguimos abrir o terceiro olho, é possível visualizar campos de energia da nossa dimensão e de outras. Os clarividentes são um grande exemplo disso, pois conseguem ver espíritos, obter informações de objetos e realizar premonições do passado e do futuro através do terceiro olho. 
Confira algumas técnicas para abrir o terceiro olho 
Meditação - Estresse no trânsito, confusão e ansiedade são fatores que podem impedir que você consiga abrir o terceiro olho. Por isso, uma boa alternativa é optar pela meditação, que possibilita o equilíbrio de suas energias, além de fazer com que você adquira extrema sensitividade. Durante a meditação, evite ao máximo dar atenção a possíveis pensamentos que podem surgir, pois essa atitude atrapalha o processo de abertura do terceiro olho. 
Realizar exercícios de imaginação visual - Outra alternativa para abrir seu terceiro olho e desenvolver a clarividência é optar por qualquer exercício que usa imaginação visual, pois essa é a ferramenta que o Espírito usa para enviar informações sob a forma de imagens. Confira um exemplo de exercício: imagine um terceiro olho entre as sobrancelhas. Em seguida, imagine uma luz no meio da sua testa, concentre-se na imagem do seu terceiro olho, ao mesmo tempo em que continua com a respiração abdominal. Se visualizar isso regularmente, você estará influenciando a abertura do seu terceiro olho. 
Buscar ajuda espiritual - Para abrir o terceiro olho é preciso fazer mais que apenas exercícios. É necessário que você busque paz espiritual para crescer como indivíduo. Assim, conseguirá ter uma percepção mais ampla sobre suas neuroses, defeitos e traumas. Afinal, um clarividente precisa se autoconhecer. 
MS.Odédemim 
05:04 21/09/2016 
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Autoria: José Antonio Santana ( MS.Odédemim )). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[RED][B]AO COMENTAR UM ARTIGO VOCÊ INCENTIVA O ESCRITOR A POSTAR MAIS

Livros de Umbanda Candomblé,Santo daime,ayahuasca,Magia,Bruxaria em pdf Gratis