sábado, 31 de dezembro de 2011

POÇÃO DE DOMINAÇÃO


POÇÃO DE DOMINAÇÃO
 Saudações! Se você ainda está em dúvida sobre realizar um ritual de Amarração Suméria dada a impossibilidade do regresso após o arrependimento, aqui ensinarei uma poção que irá lhe ajudar a ter determinado controle sobre os ímpetos e desejos da pessoa desejada quando sob o efeito desta poção. Devo no entanto alerta-los de que embora bastante efetivo os efeitos, eles não são permanentes como em uma AMARRAÇÃO SUMÉRIA, porém se você acredita mesmo que a pessoa ainda te ama, mas que por algum motivo alheio a sua vontade “algo” esteja atrapalhando vocês dois, está poção poderá sim ser a sua “salvação”, pois diferente da Amarração Amorosa, a Poção vai interagir no ímpeto sexual da pessoa, deixando-a de uma forma geral mais maleável, suscetível às suas vontades, mais “mansa” no dito popular.
 Siga exatamente cada procedimento para a preparação da poção para que você possa desfrutar em sua plenitude dos seus efeitos.
 Embora o ritual esteja bem detalhado, caso haja alguma dúvida pode me enviar um email, detalhando a sua dúvida que o auxiliarei nesta questão.
PREPARAÇÃO DO CERIMONIAL
 Em um lugar onde você não seja incomodado por ninguém que não esteja envolvido no cerimonial, prepare o Circulo de Consagração e Manifestação da Chama da Luz Violeta e coloque no canto Leste do Local. Em Seguida, na posição Sul prepare o circulo de invocação com o pequeno altar no centro dele. À três passos fora do circulo de invocação, à Oeste, posicione o Sino de Consagração. No Centro Meridional prepare o Circulo Mágico.

Inicie o Ritual em uma Sexta Feira de Lua Crescente às 23h00.
Vista-se com suas vestes cerimoniais, e acenda a vela branca. Esta vela será utilizada para acender todas as outras velas do cerimonial.
Faça a invocação da Chama da Luz violeta. Acenda Primeiro as Velas e depois o incenso. Faça a Oração de invocação da Chama da Luz Violeta:

“El Zi Kia Kanpa

El Zi Anna Kanpa
El Dingir Kia Kanpa
El Dingir Anna Kanpa
 Ouça-me Deus MARUTUKKU
Venha à mim pelos poderes etéreos do mundo ARRA
E responda a minha oração com urgência.
El Zi Kia Kanpa
El Zi Anna Kanpa”

Logo em seguida feche os olhos e respire profundamente. Sinta o cheiro das Violetas entrarem em seus pulmões, assim como o calor das chamas das velas aquecerem seu corpo. Concentre-se por alguns minutos e então vá até o circulo de invocação. No Centro do circulo você irá se prostar (se ajoelhar) diante do altar e acenderá as duas velas que ali estão. Em seguida, olhando fixamente para o espelho que está nele, inicie a conjuração de invocação:


" Caput mortum, imperet tibi Dominus per vivum et devotum serpentem!
Cherub, imperet tibi Dominus per Adam Jot-Chavah.
Áquila errans, imperet tibi Dominus per alas Tauri!
Serpens, imperet tibi Dominus tetragrammaton per angelum et leonem!
Amón-Rá... Bastet... Sekmeth... Anubis...
Fluat odor per spiritum Elohim.
Maneat terrae per Adam Jot-Chavah!
Fiat firmamentum per Iahuvehu-Sabaoth.
Fiat judicium per ignem in virtute Amon-Rá...


Terminada a conjuração, tire suas vestes cerimoniais e saia de dentro do circulo em direção ao sino cerimonial, e o toque 03 vezes, enquanto repete a cada toque:
1º Toque
Minha energia alimenta teu poder
2º Toque
Minha Luxuria banha teu espírito
3º Toque
Meu desejo alimenta o teu desejo

Em seguida vá até o Circulo Mágico Cerimonial e acenda, uma a uma as velas vermelhas. Em cada vela, acesa repita a conjuração de proteção:
 “In isto sale sit sapientia, et ab omni corruptione servet mentes nostros et corpora nostra, per Hochmael et in virtute Ruach-Hochmael, recedant ab isto fantasmata hylae ut sit sal coelestis, sal terrae et terris salis, ut nutrie turbos triturans et addat spei nostrae cornua auri volantis.
 Depois de acender a 8ª vela, apague a vela branca em suas mãos, e a deixe ao lado da 1ª vela vermelha que foi acesa.









Retire do altar os materiais na ordem abaixo para mistura-los um a um no caldeirão.
 1º - 10g de Espírito de Sal Amoníaco (Repita: In isto sale sit sapientia!)
 2º - 1 Pedra D’Ara (Repita: In isto pedrae sit sapientia!)
 3º - 3 ½ galhos de Alecrim (Repita: In isto paleo sit sapientia!)
 4º - 3g de Funcho em pó (Repita: In isto funccsio sit sapientia!)
 5º - 3 lascas de 1 1/2cm de Mármore Branco (Repita: In isto pedrae sit sapientia!)
 6º - 25 semente de feto inteira (Repita: In isto plantios sit sapientia!)
 7º - 3 ¼ g de Semente de Malva em pó (Repita: In isto palntios sit sapientia!)
 8º - 2½ Sementes de mostarda (Repita: In isto sale sit sapientia!)
 9º - 3 grãos moídos de olíbano da Somália (Repita: In isto pedrae sit sapientia!)
10º - 1 (uma) Raiz de pêlo de um cão preto (Repita: Cherub, imperet tibi Dominus!)
11º - 3 gotas de sangue de uma cadela toda negra no cio (Cherub, imperet tibi Dominus!)
12º - 17g de raspas da Caveira de um Defunto (Cherub, imperet tibi Dominus!)
13º - 85ml de Orvalho da manhã (Áquila errans, imperet tibi Dominus!)
14º - ½ Litro de Essência de Verbena (Áquila errans, imperet tibi Dominus!)
Depois de colocado todos os itens dentro do caldeirão, acenda-o e deixe a mistura ferver girando sempre no sentido anti-horario, enquanto repete o seguinte encantamento:
Nos te nos precor ó Deo , Liberalis ex Aer QUOD ex Terra QUOD ut of totus of is quam is est ut futurus in is , Emineo QUOD invisible , Quam is est vobis usus tendo Handpicked vox ex vestri is can In thema illorum creatura of elementum QUOD santificá las puteus in Vestri Sanctus Nomen. Sino quam is est ut is sal salis EGO succurro valetudo somes QUOD is aqua valetudo ex Animus , Quod ut totus of is can ex adverseness QUOD universitas illusion QUOD simultas ex malum they may exsisto profugus Procul locus ubi utriusque si they may vado adsuesco assuesco , Gratia Yeshua Iugum nostrum Eripio. Amén.
 Em aproximadamente 45 minutos o preparo deverá estar pronto. Apague o fogo e deixe a poção esfriar por cerca de 12 horas coberta por um pano vermelho.
 Coloque as vestes cerimoniais e apague as velas vermelhas uma a uma começando pela ultima que você acendeu.
 Após o período de 12 horas você deverá retirar o pano de cima do caldeirão e com a colher de pau que usou para mexer a poção, retire os itens sólidos que ainda existirem na poção.
 Coe a mistura despejando-a do caldeirão para o vidrinho que você preparou previamente para guardar esta poção.
 Modo de usar:
Quando quiser lançar o feitiço da pessoa, para torna-la mais recepitiva, mansa e apaixonada, borrife discretamente um pouco da poção sobre a pessoa, enquanto repete a seguinte oração:
PAAX TIBI SUN SENSUM CONTERIT IN AMORE ME!





2 comentários:

  1. ACHEI INTERESSANTE,ESTE ENCANTAMENTO ACHO QUE SOU BRUXA

    ResponderExcluir
  2. oração rainha Lilith dominação

    Grande mãe Rainha Lilith conceda que meu desejo seja realizado que a partir desta data, que esta oração surta efeitos enlouquecendo [pensar no nome dele ou dela, ou escrever as iniciais dele ou dela] de paixão por mim porque ele já é apaixonado, faça com que ele ou ela, me procure urgentemente, através de seu poder.

    Faça ele me entregar o presente que tanto espero, ele sabe ele vai me chamar pelo seu poder, que assim seja, porque toda vez que ele estiver só, ou pensando em ter alguém para ficar, ele ou ela se lembrará somente de mim. Realize o desejo que [pensar no nome dele ou dela, ou escrever as iniciais dele ou dela] sente por mim pelo seu poder, grande Lilith, que assim seja, assim será, assim está feito.
    Faça em último caso para dominar, amarrar e prender o coração da pessoa amada.

    Não se esqueça de compartilhar, para agradecer! Ela cobrará mais tarde!

    ResponderExcluir

[RED][B]AO COMENTAR UM ARTIGO VOCÊ INCENTIVA O ESCRITOR A POSTAR MAIS

Livros de Umbanda Candomblé,Santo daime,ayahuasca,Magia,Bruxaria em pdf Gratis