domingo, 31 de julho de 2011

Ritual de amor para reforço dos laços entre um casal


Este ritual de reforço de amor serve para prevenir ou combater a infidelidade por parte do companheiro ou companheira.

Para o seguinte ritual de amor necessitamos o seguinte material:
3 Velões pequenos de cor vermelha;
3 Fitas de cor vermelha de 1 metro cada uma de cetim;
1 Prato branco virgem;
Mel de abelhas líquido;
Incenso com cheiro de rosas;
Como fazer o ritual:
Perfure os velões à altura de 2/3 do tamanho deles (a contar de baixo) fazendo primeiro um coração e depois perfurando mais fundo. Uma perfuração, corresponderá ao homem e a outra à mulher. No velão correspondente ao homem faça o símbolo de Marte e no velão correspondente à mulher o símbolo de Vénus. Em cada perfuração coloque o nome escrito num papel branco virgem, com a letra manuscrita e untado com o mel, na seguinte maneira: numa vela dentro do “coração” do homem meta o papel com o nome da mulher e no coração da mulher meta o papel que contem o nome do homem. Pegue no terceiro velão e acenda-o e deixe cair cera deste em cima dos buracos em forma de coração das outros velões até os selar completamente.
Escreva ao longo de uma das fitas repetidamente o nome completo de cada membro do casal, ou seja numa fita o nome do homem completo e na outra o nome da mulher completo até ao fim de cada fita. Na outra fita escreva, repetidamente até ao fim da mesma o seguinte: “assim como na terra estou atando estas pessoas, peço que também no reino astral estejam unidas de corpo e alma hoje, amanhã e para sempre, que o seu amor seja infinito como a eternidade”. Entrelace as 3 fitas em trança e dê um nó em cada extremidade. Deverá depois usar esta trança em volta do seu pulso durante o ritual.
Coloque agora os dois velões que foram perfurados no prato branco juntos e acenda-os com o terceiro velão que continua aceso e acenda os 2 velões com a chama do mesmo;
Acenda o incenso de rosas com a chama do terceiro velão também, depois apaguei-o e guarde-o para ser usado outra vez caso necessite refazer este ritual de amor;
Neste momento faça a seguinte oração pela união do casal:
A Santo António, caso sejam somente namorados:
Oração a Santo Antônio
Ou a Oração a São João caso já sejam casados:
Oração a São João
Deixe queimar as velas até depois do coração. Apague depois as 2 velas.
Reacenda as 2 velas (as quais tinham os corações feitos anteriormente) com a terceira vela (que deverá sempre ser acesa em primeiro) e o incenso de rosas e repita a oração feita por 7 dias.
Depois enterre os restos das velas num lugar onde seja comum pessoas namorar ou perto de uma igreja onde existam muitos casamentos e deixe pingar 7 gotas de mel sobre o lugar onde enterrou (de preferência perto de uma árvore grande). A terceira vela poderá ser reutilizada para outros fins, pois foi somente usada para unir com a mesma chama cada vela que representa cada membro da relação. O prato poderá ser reutilizado para outra função.
Nota:
Esta simpatia forte e poderosa terá mais poder se for realizada numa noite de Lua cheia. Para maior efeitos deverá usar a trança feita sempre no seu pulso durante os 7 dias que duram esta simpatia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[RED][B]AO COMENTAR UM ARTIGO VOCÊ INCENTIVA O ESCRITOR A POSTAR MAIS

Livros de Umbanda Candomblé,Santo daime,ayahuasca,Magia,Bruxaria em pdf Gratis