domingo, 31 de julho de 2011

OS 72 ANJOS GUADIÃES




Anjos e Astrologia – Descubra o anjo da guarda por signo e que pedidos lhe deverá fazer.A seguir podem ver, uma tabela com os 72 anjos, os quais se encontram divididos entre os 12 signos – estando seis anjos por cada signo, com as suas respectivas datas. E, de acordo com o perfil de cada um dos Signos (segundo a Astrologia Ocidental), permite-nos saber sobre a personalidade única de cada pessoa, resolvemos aplicar aqui as características astrológicas de cada Signo. Isso irá nos ajudar a identificar qual o anjo, através da data de nascimento da pessoa visada, se adapta melhor aos nossos anseios e ao que queremos de uma pessoa, a fim de nos poder aproximar com mais sucesso. Permite-nos também tomar conhecimento do que é melhor para nós, e o que é relevante e mais compatível com os nossos desejos e objetivos, e, dependendo do que se está a pretender alcançar, para qual anjo nos devemos direcionar e o que pedir de maneira a termos o melhor resultado possível.


Nos casos em que os dias de nascimento se repetem, o primeiro anjo irá proteger os nascidos entre 0:01 h e 12:00 h e o segundo anjo os nascidos entre 12:01 h e 24 h.

Áries

1 – Vesuías
Protege os nascidos entre 21 a 26 de Março.
Melhor hora para contato: 24:00 às 24:30 horas.
Deverá pedir ajuda nas suas orações para vencer obstáculos e ter sucesso nas artes e nas ciências em geral.
Características: Estas pessoas possuem um caráter firme, são por vezes obstinadas e agressivas; tem muitas vezes proteção dos espíritos; gostam de estar no campo e da vida simples campestre; conseguem facilmente elevação no trabalho.

2 – Yeliel
Protege os nascidos entre 26 e 31 de Março.
Melhor hora para contato: 24:30 às 24:50 horas.
Use esta a sua prece a este anjo para pedir uma intuição aguçada, para ter clareza de ideias, poder de persuasão e dominar sentimentos inferiores e mesquinhos que levam à desarmonia e ao conflito desnecessário.
Características: Estas pessoas possuem um caráter resoluto, são bastante prudentes e circunspectas; terão sorte e alguma propensão a discutir; gostam de trabalhos manuais; geralmente têm muita confiança em si mesmos e obtem bons êxitos materiais; são simpáticos e benevolentes para os outros quando não contrariados.

3 – Sitael
Protege os nascidos entre 31 de Março e 5 de Abril.
Melhor hora para contato: 24:50 às 01:10 horas.
Use o momento de prece a este anjo para ele o ajudar a honrar a palavra, a compreender melhor sobre o que é reencarnação, a reconhecer as proteções recebidas, a ter força de vontade para vencer e esperança para ultrapassar as derrotas e frustrações que tem nas suas vidas.
Características: Estas pessoas demonstram grande amor pela sua família; alcançam grande sucesso através do trabalho; perigo de exílio por falsa segurança na vida; tem contentamentos e proteção de superiores.

4 – Elemias
Protege os nascidos entre 5 a 10 de Abril.
Melhor hora para contato: 01:10 às 01:30 horas.
Utilize este momento de prece para pedir ajuda ao anjo para fazer a escolha certa da profissão e dos sócios; combater a insensatez com objetivo ao sucesso; poderá lhe orar para ter proteção em longas viagens; e conseguir aprender com os erros e com as experiências negativas.
Características: Estas pessoas amam o luxo e a riqueza; a fortuna será feita muitas vezes pelo acaso; tem sucesso em trabalhos inteligentes; apesar do amor pelo dinheiro são suscetíveis de perder os seus bens e riquezas; têm generosidade para com os outros, lealdade e consciência da sua força.

5 – Masasias
Protege os nascidos entre 10 e 15 de Abril.
Melhor hora para contato: 01:30 às 01:50 horas.
No momento de prece a este anjo, deve pedir para conhecer as artes, as ciências, o esoterismo; conseguir viver em paz e harmonia com todos os outros; ter alguma resignação e tolerância para com os outros, iluminação espiritual e força moral.
Características: Estas pessoas conseguem exercer uma atividade bem sucedida; são dotados de um certo grau de irascibilidade e inveja, assim como falta de tolerância para com as falhas e erros dos outros, pois possuem muitas vezes personalidades perfeccionistas; geralmente se envolvem em sociedade desfavorável quando confiam cegamente sem questionar e amores aflitivos; são donos de caráter impulsivo e dominador; terão grande fortuna e proteção.

6 – Lelael
Protege os nascidos entre 15 e 20 de Abril.
Melhor hora para contato: 01:50 às 02:10 horas.
Aproveite este momento de comunicação com o anjo para pedir para ter sucesso nas artes e nas ciências; peça ajuda contra o abuso de poder e outras injustiças; assim como para não ter ambição excessiva e perseguir o enriquecimento ilícito.
Características: Estas pessoas conseguem elevação na idade madura com ajuda de pessoas de projeção, quando bem orientadas e se socorrem de momentos de meditação e reflexão; vida laboriosa e difícil; muitos obstáculos a vencer; com espírito organizador obterão triunfos; farão casamento feliz.

Touro

7 – Achaías
Protege os nascidos entre 21 e 25 de Abril.
Melhor hora para contato: 02:10 às 02:30 horas.
Quando fizer a sua prece a este anjo aproveite para pedir para ter sucesso na execução de trabalhos difíceis e complexos e para ter bom senso prático; conseguir lutar contra a preguiça, e a negligência.
Características: Estas pessoas sempre alimentam a esperança de melhorar de vida e de condições; têm muitas vezes proteção de pessoas mais idosas; podem fazer casamentos por interesse; podem conseguir bons trabalhos, felicidade, possuem caráter pacífico; gostam da agricultura e da vida no campo e são dotados de aptidões múltiplas que muitas vezes podem dispersar as suas energias e atenção em múltiplos projetos, tendo dificuldade em os concluir.
8 – Cahetel
Protege os nascidos entre 25 e 30 de Abril. 
Melhor hora para contato: 02:30 às 02:50 horas.
Use este momento de prece a este anjo para pedir para receber bênçãos divinas e colher os frutos do seu trabalho a que dedicou muito esforço e preocupação; capacidade de se expressar com facilidade; pedir modéstia diante do sucesso; auxílio contra a inveja, maldições e feitiços e outros tipos de bruxaria.
Características: Estas pessoas ao mesmo tempo que conseguem obter um elevado grau de felicidade nos seus casamentos, tem que lutar para vencer as crises matrimoniais que tem ao longo de suas vidas; tendência para ter uma família numerosa, com duas uniões simultâneas ou viuvez, mas suas afeições são estáveis.

9 – Haziel
Protege os nascidos entre 1 e 5 de Maio.
Melhor hora para contato: 02:50 às 03:10 horas.
Este anjo concede tudo o que lhe for pedido, mas em especial: reconciliações, fazer as pazes, perdão, favores dos poderosos, proteção contra enganos e fraudes.
Características: estas pessoas são detentoras de grande bondade e simpatia; são bem falantes e eloquentes, porém ciumentas, de caráter conciliador, amantes da igualdade de direitos e favorecidos da sorte; podem gostar de ciências ocultas e esotéricas e têm amor terno nos seus lares.

10 – Aladias
Protege os nascidos entre 6 e 11 de Maio.
Melhor hora para contato: 03:10 às 03:30 horas.
Use este momento de prece a este anjo para pedir para obter o perdão das ofensas, apoio de pessoas importantes e chances de regenerar a moral. Características: têm tendência ao exílio ou à pobreza; usam sua inteligência para sair de situações difíceis; ao mesmo tempo possuem um caráter de luta que também é brando e leal; são firmes nos seus propósitos e por vezes arrogantes; possuem espírito de independência com grande auto-suficiência; fazem sociedades produtivas e socorrem os amigos quando necessitam de ajuda.

11 – Lauvias
Protege os nascidos entre 11 e 16 de Maio.
Melhor hora para contato: 03:30 às 03:50 horas.
No momento de prece a este anjo da guarda, aproveite para pedir para obter bons conhecimentos, proteção contra calúnias, fofoca e má língua, contra intrigas, ambição e ciúme; e conseguir lembranças de vidas passadas.
Características: Estas pessoas conseguem fazer sociedades com alto proveito; têm bons amigos e são dedicados às suas amizades, conseguem realizar bons negócios na sua vida profissional; obtêm resolução rápida para os seus problemas, assim dão bons conselhos aos outros; detém um espírito pacífico, gostam de vida calma e tem uma velhice tranquila, são susceptíveis a ferimentos e lesões na pele.

12 – Hasaías
Protege os nascidos entre 16 e 21 de Maio.
Melhor hora para contato: 03:50 às 04:10 horas.
Quando fizer a sua prece a este anjo deverá usar essa oportunidade pedir para obter sensibilidade artística; proteção contra indiscrições e quebra da privacidade da sua vida privada, mentiras, manipulações, intrigas e abusos de confiança; ter intuição aguçada e ter clarividência para interpretar os sonhos.
Características: Estas pessoas conseguem obter bens e riqueza através do trabalho e da economia e suas poupança, muitas vezes são acusadas injustamente de serem “unhas de fome” e “mão de vaca”; possuem espírito despótico (a mulher irá dominar facilmente o seu marido); gostam de arquitetura e decoração, adoram o lado estético de tudo; tem uma inteligência notável; fazem amizades sinceras e duradoras e têm muita proteção angelical.


Gêmeos


13 – Yezalel
Protege os nascidos entre 21 e 26 de Maio.
Melhor hora para contato: 04:10 às 04:30 horas.
Deverá usar esta prece ao anjo para pedir para ter o poder de promover reconciliações e felicidade conjugal e assim conseguir um ambiente de paz e harmonia; boa memória e pensamento rápido; habilidade para convencer pessoas de outras ideias e para realizar trabalhos difíceis e complexos.
Características: Estas pessoas obtêm vitórias nas suas lutas e boas colocações no trabalho; têm espírito de justiça, possuem aptidões naturais para a música e artes ligadas à mesma (dança); tendência para conseguir riqueza, conseguem na vida alcançar uma alta posição social, bons empregos e magnanimidade.
14 – Mebael
Protege os nascidos entre 27 e 31 de Maio.
Melhor hora para contato: 04:30 às 04:50 horas.
No momento de oração a este anjo deverá pedir para ter imparcialidade; reconhecer os direitos humanos e a humanidade dos outros; proteção contra calúnia, má língua (fofoca), intriga e inveja alheia, e roubo e perda.
Características: Estas pessoas são calmas calmas e levam uma vida serena, tem felicidade e harmonia no amor e no casamento; conseguem altas funções, poder e fortuna; possuem aptidões inatas para a medicina; a benevolência, a caridade e os trabalhos são sempre reconhecidos. Ajudar os próximo e fazer o bem e curar e cuidar o doente, está-lhes no sangue e na alma.

15 – Ariel
Protege os nascidos entre 1 e 6 de Junho.
Melhor hora para contato: 04:50 às 05:10 horas.
Quando estiver a fazer a oração a este anjo deve pedir para ter mais amor e bondade para com os seus familiares e pessoas mais próximas; conseguir o equilíbrio entre a emoção e a razão, assim como clareza de pensamento e ideias.
Características: Estas pessoas, apesar do amor que tem às suas famílias, são propensos à felicidade momentânea por mudanças (tendência para compras compulsivas ou vicio do jogo podendo frequentar casinos) ou exílio grandes aflições ou perdas prematuras de pessoas queridas; alguns sucessos nos negócios devido a participarem em sociedades perigosas; são dotados de espírito taciturno e confuso; mesmo com fortuna instável são astuciosos.

16 – Hekamias
Protege os nascidos entre 6 e 11 de Junho.
Melhor hora para contato: 05:10 às 05:30 horas.
Pode pedir no momento de oração a este anjo para conseguir livrar-se dos que o querem oprimir e lhe fazer mal e para obter vitória sobre os seus inimigos; conseguirá acesso a cargos de acordo com os seus méritos e capacidades.
Características: Estas pessoas podem fazer trabalhos temporários de pouca importância; são volúveis e por isso passam grandes provações e dificuldades na vida; detém espírito ativo, amor ao mistério e ao esoterismo, excentricidade, quando adultos fazem trabalhos úteis para a sociedade, apesar de serem pouco reconhecidos pelas outras pessoas.

17 – Lahavias
Protege os nascidos entre 11 e 16 de Junho.
Melhor hora para contato: 05:30 às 05:50 horas.
No momento de oração a este anjo deverá pedir para ter sonhos proféticos, conseguir o retorno de antigos amores e amizades, ter calma e conseguir a harmonia familiar, vencer as insônias e ter talento para as artes, literatura e jornalismo ou outras tarefas relacionadas com a escrita.
Características: detem um grande coração propenso à paixão; amam o campo e sua simplicidade, tem capacidades inatas para brilharem na música e no teatro, assim como noutras artes expressivas; tendência para terem um velhice solitária por desgostos com familiares e serem possuidores de um caráter violento e agressivo gerador de conflitos desnecessários.

18 – Caliel
Protege os nascidos entre 16 e 21 de Junho.
Melhor hora para contato: 05:50 às 06:10 horas.
Utilize este momento de oração ao anjo da guarda para obter socorro numa adversidade; triunfar quando inocente e injustamente acusado; ter ajuda de um protetor nas intempéries e acidentes naturais e proteção contra escândalos e indiscrições.
Características: Estas pessoas podem viver momentos de tristeza com tendência a sofrerem de depressão; podem possuir bons negócios se ligados à agricultura, engenharia e abastecimento, profissões ligadas às vendas pois são otimos vendedores; têm um caráter simpático, versátil e mutável; gosto pela aventura, popularidade; tem grandes possibilidades de conseguir um casamento feliz.

Câncer


19 – Lavavias
Protege os nascidos entre 22 e 27 de Junho.
Melhor hora para contato: 06:10 às 06:30.
Aproveite este momento de oração ao anjo para obter inspiração poética e artística; para conseguir se lembrar de vidas passadas; ter sucesso na área das tecnologias e obter mais fertilidade. Aproveite também para pedir força de vontade para ultrapassar a indecisão e a preguiça que possa ter para concluir projetos.
Características: Estas pessoas têm boa colocação nos empregos, embora sejam por vezes bastante ociosos; são donos de uma elegância natural invejável; são inteligentes; são bastante influenciáveis e por isso fáceis de enganar e manipular; conseguem felicidade no lar apesar de inclinações sexuais perigosas e por vezes extravagantes; para os homens, perigo de sofrer doenças mentais e ter desgostos amorosos com as mulheres, principalmente com amantes.

20 – Pasalias
Protege os nascidos entre 27 de Junho e 2 de Julho.
Melhor hora para contato: 06:30 às 06:50 horas.
Na sua oração a este anjo, deve pedir para alcançar virtude, persuasão, conseguir escolher o caminho certo, alcançar a revelação da verdade, ter sabedoria e seguir uma conduta correta na sua vida.
Características: Estas pessoas são dotadas de um instinto impulsivo, tendem a oprimir os mais fracos se não tiverem controlo por parte de uma outra pessoa; tem espírito trabalhador e modesto; gostam de explorar o mundo da natureza, amam a simplicidade; propensos a perturbações conjugais por casamento precipitado; algumas mudanças de residência ao longo da vida, algumas mesmo inesperadas.

21 – Nelshael
Protege os nascidos entre 2 e 7 de Julho. 
Melhor hora para contato: 06:50 as 07:10 horas.
Quando orar a este anjo deve pedir para se livrar das calúnias, mau-olhado e dos feitiços; ter inspiração para a arte e a ciência e reencontrar-se com pessoas desaparecidas.
Características: gosto por viagens longas a destinos novos e exóticos; conseguem ter lucro com especulações felizes; aptidão para a ciência; têm uma juventude pródiga dentro de família nobre; grandes empregos obtidos por astúcia ou proteção; uniões felizes e duradouras; triunfo sobre os inimigos com bastante luta.

22 – Yeiayel
Protege os nascidos entre 8 e 12 de Julho.
Melhor hora para contato: 07:10 às 07:30 horas.
Deverá usar este tempo de oração ao anjo da guarda para pedir a obtenção de respeito e fama; fazer viagens bem sucedidas; conseguir proteção contra os que querem oprimir e contra destruição. Para ter fé, auto-confiança e esperança num futuro melhor, assim como ter iniciativa e ser ativo na resolução de problemas assim como na deteção de novas oportunidades de emprego e negócio.
Características: Estas pessoas às vezes, tem falta de energia e iniciativa na vida; gosto pelo jogo e lutas em geral, o que leva à perda de dinheiro pelo vício, deverá evitar jogos de fortuna e azar e entrar em cassinos; aptidões naturais para a música; aquisição lenta de bens durante a vida.

23 – Melael
Protege os nascidos entre 13 e 18 de Julho.
Melhor hora para contato: 7:30 às 7:50 horas.
Use este momento de oração com este anjo para pedir proteção contra armas; conseguir ser criativo e realizar desejos que sempre teve; bom relacionamento com o próximo; cura pela medicina natural ou medicina medica.
Características: Estas pessoas são ingênuas e dóceis; têm vida serena e calma; gastam de andar a pé; o dinheiro é instável devido à sua grande ambição e ingenuidade que os leva a cometer erros na administração do seu dinheiro e património; dotados de inteligência aguçada e espírito independente, indomável e gosto pela aventura, porém rebelde o que os leva a cometer erros e imprudências principalmente numa fase mais jovem das suas vidas, conseguindo alcançar um maior grau de saber e sabedoria na sua fase mais madura; têm bom coração e são atentos aos perigos quando reflectem sobre os mesmos.

24 – Aseuías
Protege os nascidos entre 18 e 23 de Julho.
Melhor hora para contato: 07:50 às 08:10 horas.
Aproveite este momento de oração com este anjo da guarda para pedir proteção contra roubos e ladrões, destruição de propriedade, assassinos e inimigos; conseguir misericórdia divina; perdão de crimes, erros e pecados secretos que possa ter cometido no presente e no passado.
Características: Estas pessoas têm carência afetiva por serem susceptíveis ao jugo e dependência psicológica e econômica de outrem; o espírito é simpático e contemplativo, para os que são violentos tem perigos de morte repentina, prisão ou perseguição; para os que são calmos e serenos tem proteção e sucesso; aquisição de bens por negócios, pois são audaciosos, não temendo o risco; amam a liberdade e o ar livre, conseguem triunfar sobre os obstáculos.

Leão


25 – Nithaías
Protege os nascidos entre 23 e 28 de Julho.
Melhor hora para contato: 08:10 às 08:30 horas.
Aproveite o momento em que faz a prece a este anjo da guarda para pedir para ter premonições, visões e revelações em sonhos; ajuda na quebra de feitiços e sabedoria para descobrir o oculto e traidores que se escondem na capa de bons amigos.
Características: Estas pessoas tem coragem nas dificuldades da vida; exercem funções de responsabilidade e autoridade; apesar de sofrerem de melancolia (tem tendência para sofrer de depressão) são bastante enérgicos, prudentes e diplomatas na vida pessoal como profissional. Devem divertirem-se mais e serem menos sérios dentro da esfera da sua vida privada.

26 – Ahaías
Protege os nascidos entre 29 de Julho a 2 de Agosto. 
Melhor hora para contato: 08:30 às 08:50 horas.
Aproveite este momento de oração para pedir proteção contra as conspirações e intrigas, para ter sucesso nos diálogos e discursos, quando discursar para um publico, vitória em processos judiciais; se descobrir a sua missão pessoal neste mundo, obterá o sentido da vida e a felicidade.
Características: Estas pessoas têm força, coragem e obstinação no que fazem; conseguem postos honrosos no trabalho e na sua vida particular; possuem caráter sério e de confiança; tem sorte nas profissões ligadas à metalurgia e empregos que impliquem grande responsabilidade; possuem amor por coisas luxuosas; são bastante orgulhosos e vaidosos de si mesmos.

27 – Yeratel
Protege os nascidos entre 3 e 7 de Agosto.
Melhor hora para contato: 08:50 às 09:10 horas.
Quando orar a este anjo da guarda deverá pedir para apagar da sua memória coisas e pensamentos negativos, para deixar de confundir os inimigos e trapaceiros com o conhecimento da verdade; fidelidade ao seu destino e aceitação do seu “karma”.
Características: Possuem grande amor pelos prazeres da vida; seus instintos sexuais são fortes e potentes; Muitas vezes recorrem-se da sedução para fazer amizades; conseguem um casamento feliz e harmonioso, assim como postos de responsabilidade e honra no trabalho; detêm um caráter reservado, firme e constante, pois têm consciência da sua força pessoal. Deverão evitar os vícios, tais como o álcool e o tabaco.

28 – Seseías
Protege os nascidos entre 8 a 13 de Agosto.
Melhor hora para contato: 09:10 às 09:30 horas.
Aproveite para pedir na sua prece a este anjo, proteção contra doenças, acidentes e catástrofes; perdão pelos erros cometidos e prudência na tomada de decisões na sua vida.
Características: Estas pessoas são obstinadas, manhosas, rebeldes e sóbrias; fazem trabalhos úteis e pesados; têm caráter irritável (porém de boa índole); São inteligentes e com espírito de assimilação de novos conhecimentos e invenção; conseguem bons lucros na sua vida profissional; possuem muita coragem, fé e intuição nas suas vidas.

29 – Reyiel
Protege os nascidos entre 14 e 18 de Agosto.
Melhor hora para contato: 09:30 às 09:50 horas.
Pode pedir nas suas preces para ter proteção contra inimigos visíveis e invisíveis; inspiração para discursos; poder de convencer os seus adversários ou pessoas de opinião ou ideias contrárias às suas.
Características: São pessoas susceptíveis às doenças; tem proteção superior; São donos de uma inteligência poderosa e analítica, tem uma astuta diplomacia e um bom futuro; possuem habilidade com madeira, sendo por isso bons carpinteiros e marceneiros; Tem vida e lar feliz, conseguindo construir boas amizades; Tem êxito na sua idade madura.

30 – Omael
Protege os nascidos entre 18 e 23 de Agosto.
Melhor hora para contato: 09:50 às 10:10 horas.
Aproveite a sua prece a este anjo para pedir paciência para enfrentar os obstáculos da vida; ter fertilidade no casamento; para as mulheres, partos normais e sem problemas, assim como filhos saudáveis; tem boas relações entre seus pais e filhos, tendo por isso uma relação familiar harmoniosa.
Características: Estas pessoas adoram o seu trabalho e o seu lar apesar da tendência que tem para as rixas e conflitos; são simpáticos, amigos e detêm um espírito muito sociável; são caprichosos e divertidos, gosto pelas festas, divertimento e pelo luxo. Deverão evitar relações extra-matrimoniais pois serão fonte de tristeza, infelicidade, mágoa e arrependimento.

Virgem


31 – Lekabel
Protege os nascidos entre 24 e 28 de Agosto.
Melhor hora para contato: 10:10 às 10:30 horas.
Nas suas preces deve aproveitar para pedir a este anjo para ter inspiração na sua vida profissional. Este anjo deve ser invocado para tudo ao que se refere ao trabalho e à profissão, esta é a especialidade deste anjo. Mesmo que não seja deste signo, se necessitar de ajuda para resolver um problema no seu trabalho, poderá fazer uma prece de pedido de ajuda a este anjo, pois ele gosta de auxiliar todos no seu trabalho.
Características: Estas pessoas são prudentes, sensatas, precavidas e ativas; conseguem bons êxitos no trabalho e na sua vida profissional; gostam do mundo rural e campestre; possuem um instinto de superioridade e gostam da autoridade; ganham dinheiro e têm sorte, tem beleza natural, assim como sucesso nos amores e constroem amizades úteis e fortes.

32 – Vasarias
Protege os nascidos entre 29 de Agosto e 2 de Setembro.
Melhor hora para contato: 10:30 às 10:50 horas.
Quando fizer a sua prece aproveite a ocasião para pedir para obter a predisposição favorável de advogados e juízes, caso necessite de resolver algum problema na justiça; para ter boa memória e facilidade de expressão e comunicação.
Características: São pessoas tímidas com espírito contemplativo, alcançam postos de responsabilidade e demoram mais tempo que as outras pessoas para casar, correndo o risco de casar com uma pessoa incompreensível e incompativel e suscetível à sedução.

33 – Yesuyas
Protege os nascidos entre 3 e 8 de Setembro.
Melhor hora para contato com este anjo: 10:50 às 11:10 horas.
Quando fizer a sua prece a este anjo, deve pedir para reconhecer seus próprios erros, faltas e defeitos; ter obediência por parte dos seus subordinados; reconhecer os traidores e as pessoas desleais; ter sucesso profissional.
Características: Estas pessoas conseguem atrair facilmente atividade inteligente e honras; são bastante invejadas pelos seus inimigos; tem vida independente e laboriosa; tem grande perigo de sofrerem cortes, mutilações e de sofrerem acidentes de carro; são dedicados e ternos para com o próximo; possuem caráter sereno; vivem sempre em busca de dinheiro e do sucesso.

34 – Lesasias
Protege os nascidos entre 8 e 13 de Setembro.
Melhor hora para contato: 11:10 às 11:30 horas.
Quando fizer a sua prece a este anjo, deve pedir para obter favores, graças, títulos e dons; ter domínio da própria ira e da ira alheia; e alcançar a compreensão das Leis Divinas.
Características: São pessoas que alcançam uma união feliz com um futuro calmo e uma vida longa; amam sua família; gostam de desporto; tem inimigos secretos; possuem a faculdade de facilmente adquirirem bens e fazerem boas transações comerciais através de contato com outros povos e culturas, devem-se dedicar ao comercio externo pois tem facilidade em falar outras linguas.

35 – Kalvakias
Protege os nascidos entre 13 e 18 de Setembro.
Melhor hora para contato: 11:30 às 11:50 horas.
Na sua prece deve pedir para obter perdão pelas ofensas cometidas; compreensão entre pais e filhos e a obtenção da reconciliação familiar; bom cumprimento da missão; partilhas bem-sucedidas.
Características: Estas pessoas através da sua sensualidade atraem amores perigosos e insensatos; gostam de dedicar ao comércio de produtos náuticos ou ligados à água, são excelentes vendedores; risco de exílio ou de prisão devido a embaraços e problemas na vida; sucessos alternados; caráter agressivo e belicoso; vencem facilmente na vida quando usam a sua sociabilidade e simpatia natural.

36 – Menadel
Protege os nascidos entre 19 e 23 de Setembro.
Melhor hora para contato: 11:50 às 12:10 horas.
Quando fizer as suas preces a este anjo, aproveite para pedir ajudas espirituais e materiais, para conseguir descobrir tesouros interiores e exteriores; obter proteção contra calúnias e a má língua invejosa e conservar o emprego que é o seu meio de sobrevivência.
Características: Estas pessoas possuem a possibilidade de obter bens e acumular riqueza; tem muitos amigos e uma família grande com muitos filhos e netos; possuem um espírito superior e fleumático; fazem bons negócios através de postos elevados ou de responsabilidade; são na sua essencia pessoas religiosas, não sendo praticantes; tem perigo de sofrer de doença mental e de ferir alguém.

Libra


37 – Aniel
Protege os nascidos entre 24 e 28 de Setembro.
Melhor hora de contato: 12:10 às 12:30 horas.
Na sua prece a este anjo deve pedir para vencer os seus obstáculos; viver em paz com as pessoas de opiniões e personalidades diferentes e opostas.
Características: Estas pessoas possuem uma aptidão natural para as ciências e para o sacerdócio; não possuem nenhuma ambição e podem passar por provações na vida; apesar das proteções que tem escolhem a profissão errada e com isso o trabalho se torna mais árduo e dificil com com muitas disputas, tem descanso tardio e sofrem. São por vezes pessoas muito teimosas.

38 – Ahamias
Protege os nascidos entre 29 de Setembro e 3 de Outubro.
Melhor hora para contato: 12:30 às 12:50 horas.
Na sua prece a este anjo, aproveite para pedir para descobrir as verdades supremas entre o Céu e a Terra; ter proteção contra o fogo, as armas, as feras e seus inimigos declarados e ocultos; e para obter ajuda em obras espirituais e materiais.
Características: estas pessoas embora tenham negócios sejam bem-sucedidos tem perigo de queda e de uniões fatais; perda prematura de pessoas queridas ou próximas; altos e baixos em relação ao dinheiro; possuem diplomacia, mas poderão ser vítimas de roubo caso não se protejam e sejam precavidos.

39 – Resael
Este anjo protege os nascidos entre 4 e 8 de Outubro.
Melhor hora para contato: 12:50 às 13:10 horas.
Aproveite a sua prece a este anjo para pedir a obtenção de respeito, confiança e obediência; a cura de doenças e enfermidades; a resolução de problemas na sua vida; e que renasça o amor entre pais e filhos obtendo assim uma relação harmoniosa familiar.
Características: São pessoas de caráter inexperiente e imprevisível, que melhora conforme vão ficando mais velhas; candidatos à separação e ao isolamento; conseguem ter êxito nos negócios tardiamente; possuem aptidões para o teatro e talento imitativo; tendências a galanteios amorosos e são românticos, muitos namoros; mantêm-se jovens; são pessoas inteligentes; gostam de fazer viagens e conseguem fortuna tardia.

40 – Yeiazel
Protege os nascidos entre 9 e 13 de Outubro.
Melhor hora para contato: 13:10 às 13:30 horas.
Na sua prece a este anjo, deve pedir para obter reconhecimento pelas suas obras como ator e escritor; peça também para se livrar dos inimigos, intrigas e da inveja; Se tiver força de vontade consegue vitória contra os maus vícios.
Características: São pessoas com espírito crítico e zombeteiro; conservam facilmente boas amizades; costumam ter decepções na vida, mas alcançam o sucesso e a riqueza a longo prazo; obtém felicidade no lar tardia; conseguem posição estável no trabalho e sociedade; e são bafejados por proteções divinas.

41 – Hasahel
Protege os nascidos entre 14 e 18 de Outubro.
Melhor hora para contato: 13:30 às 13:50 horas.
Quando fizer a sua prece a este anjo deve pedir-lhe proteção para as suas missões e contra os traidores, intriguistas e caluniadores; para ter o poder de convencer os que não não acreditam e não tem esperança e vencer as provações com a fé.
Características: Estas pessoas têm aptidões naturais para a ciência e para a matemática; possuem um espírito observador; fazem um trabalho frutífero; adversidades contra inimigos astutos e pérfidos; mantem a confiança em si mesmos; tem proteção espiritual; são dotados de sorte e beleza interior; conseguem vitória nas traições e coragem para seguir em frente; alcançam compensações na idade madura; são persuasivos, bastante simpáticos e felizes.

42 – Mikael
Protege os nascidos entre 19 e 23 de Outubro.
Melhor hora para contato: 13:50 às 14:10 horas.
Na sua prece a este anjo peça para conseguir ter diplomacia e saber comunicar-se com as pessoas que se encontram longe de si; para ter segurança nas viagens e conseguir obediência dos subordinados.
Características: Estas pessoas tem espírito religioso, apesar de muitas vezes não praticarem uma religião; conseguem postos estáveis; tem aptidões naturais para literatura; alcançam alguns sucessos na vida; possuem prudência, astúcia, eloquência e excentricidade; correm o perigo de ferimentos e sociedades errôneas por terem um caráter difícil durante as suas vidas.


Escorpião


43 – Veulias
Protege os nascidos entre 23 e 28 de Outubro.
Melhor hora para contato: 14:10 às 14:30 horas.
Na sua prece a este anjo deverá pedir para obter sucesso nas causas justas; conseguir favores de altas personalidades; assim como proteção nos empreendimentos.
Características: Estas pessoas tendem a ser funcionários públicos; têm força e fertilidade; amam a sua família; são meigos e seguros para com os seus; conseguem fazer bons negócios; perigo de viuvez; são bons pais e mães; às vezes são dominados por outrem por terem uma alma pacífica e pouco sentido critico.

44 – Yelaias
Protege os nascidos entre 29 de Outubro e 2 de Novembro.
Melhor hora para contato: 14:30 às 14:50 horas.
Aproveite a prece que for fazer a este anjo para pedir para ter coragem de enfrentar os obstáculos e seus inimigos; para obter proteção contra as armas, atentados, ladrões e vigaristas; conseguir a conquista de fama e sucesso na justiça.
Características: Estas pessoas podem obter grandes ganhos no comércio se tiverem gosto pelos metais nobres ou pedras preciosas; possuem espírito inquieto e habilidade para mascarar um pensamento; apesar de terem uma juventude solitária quando apaixonados vivem paixões ardentes; podem sofrer de perda prematura dos pais; alguns têm caráter interesseiro e egoísta.

45 – Sealias
Protege os nascidos entre 3 e 7 de Novembro.
Melhor hora para contato: 14:50 às 15:10 horas.
Use o momento em que está a fazer a prece a este anjo da guarda para pedir para ter mais facilidade de aprendizado e meios para isso; como ter e preservar uma boa saúde; manter a modéstia; obter a cura de doenças para si mesmo e para outras pessoas.
Características: Estas pessoas por serem prudentes conseguem quase sempre fazer bons negócios e conseguem estabilidade material nas suas vidas; possuem espírito sério, taciturno e impenetrável; a indiscrição, a fraqueza e a liberalidade lhe poderão trazer muitas inimizades; grandeza de alma e bondade para com a família e para com os outros.

46 – Hariel
Protege os nascidos entre 8 e 12 de Novembro.
Melhor hora para contato: 15:10 às 15:30 horas.
Quando fizer a sua prece a este anjo, aproveite a ocasião para pedir para ter revelações de segredos, sonhos proféticos, ideias inovadoras, pensamentos sublimes e iluminação para o ajudar a escolher o caminho certo; saber agradecer as graças e bens recebidos.
Características: As pessoas protegidas por este anjo podem sofrer de ciúmes, a desconfiança e o ceticismo poderão trazer decepções no amor; gostam de boa gastronomia; estas pessoas irão ter que lutar muito na vida para alcançarem seus objectivos; possuem grande amor pelas viagens que estimulam o seu caráter independente; sofrerão algumas adversidades nas suas vidas.

47 – Asalias
Protege os nascidos entre 13 e 17 de Novembro.
Melhor hora para contato: 15:30 às 15:50 horas.
No momento que estiver a fazer a sua prece a este anjo, deve pedir para conseguir ter atitudes justas; conseguir proteção contra a imoralidade e os escândalos; alcançar o conhecimento das verdades e desvendar os embustes.
Características: Estas pessoas possuem grandes possibilidades de alcançar a fortuna, mas estão sujeitas a perdas; tem proteção nas crises; caráter laborioso; são modestos e têm habilidade natural para trabalhar em sociedade ou explorar o trabalho de outras pessoas devido aos seus dotes de bons administradores.

48 – Misael
Protege os nascidos entre 18 e 22 de Novembro.
Melhor hora para contato: 15:50 as 16:10 horas.
No momento de prece a este anjo deve pedir para ter paz, harmonia e fidelidade conjugal, assim como, fertilidade, compreensão entre diferentes gerações e proteção Divina para os perigos que corre; Pedir clarividência nos seus pensamentos, assim como pressentimentos e intuições.
Características: Estas pessoas possuem um caráter muito sociável, simpático, eloquente e persuasivo nas relações com os outros; tem aptidões naturais para a literatura; obtêm sucessos com prudência e astúcia; às vezes fazem sociedades perigosas e tornando suas vidas complicadas e muito trabalhosas.

Sagitário


49 – Vesuel
Protege os nascidos entre 23 e 27 de Novembro.
Melhor hora para contato: 16:10 às 16:30 horas.
Use o momento de prece a este anjo para pedir para ter iluminação e contemplação Divina, bem como, generosidade dos seus superiores, conseguir consolo nas contrariedades, na dor e perda; assim como para descobrir a sua missão na Terra e os valores morais de que necessita.
Características: a fertilidade, a calma, a segurança fazem parte do caráter explosivo destas pessoas; são bons pais e mães, correm risco de viuvez precoce; possuem espírito laborioso e inventivo; às vezes são dominados por outra pessoa; correm perigo de roubo em casa; tem trabalhos bem sucedidos e obtem lucros quando são empreendedores.

50 – Daniel
Protege os nascidos entre 28 de Novembro e 2 de Dezembro.
Melhor hora para contato: 16:30 às 16:50 horas.
No momento que fizer a prece a este anjo, deverá pedir para ter sempre esperança renovada, vitória moral, arrependimento e perdão das injúrias e dos pecados cometidos; sair de confusões; obter o conforto e a misericórdia de divina.
Características: Estas pessoas tendem a viver pacificamente e a ter um casamento feliz e harmonioso; podem cair no mau vicio do jogo; possuem um espírito aventureiro, assimilável e generoso; são susceptíveis ao suicídio, devendo por isso contrariar as suas tendências suicidas; às vezes podem-se sacrificar em prol dos outros; são donos de uma inteligência inventiva pois possuem faculdades múltiplas; obtêm riquezas facilmente e são contra a violência gratuita.

51 – Asasias
Protege os nascidos entre 3 e 7 de Dezembro.
 Melhor hora para contato: 16:50 às 17:10 horas.
Aproveite a oportunidade em que está a fazer a prece a este anjo para pedir para obter a elevação da alma, revelação dos mistérios ocultos e outros segredos, cura de doenças e calma para os anseios e para conseguir uma missão redentora.
Características: Estas pessoas são propensas a ter paixões sensuais; possuem bondade e grande curiosidade pelo oculto e pelo mundo esotérico; podem sofrer opressão por parte da família ou do chefe; obtêm lucros e sucesso nos negócios quando bem ponderados; tem um espírito estudioso; possibilidades de pobreza e solidão na velhice quando se deixam levar pelo impulso e pensamentos irreflectidos.

52 – Imamias
Protege os nascidos entre 8 e 12 de Dezembro.
Melhor hora para contato: 17:10 às 17:30 horas.
Quando fizer esta prece ao anjo da guarda deve pedir para não se anular com o poder dos amigos e pais; pedir proteção para as viagens; abandonar os maus hábitos, vícios e más companhias.
Características: Estas pessoas correm o risco de serem abandonados na velhice por doenças mentais; no entanto são resignados e têm proteção nos momentos mais dificeis; as viagens são bem sucedidas tanto pessoais como de negócios; aquisição de honras e de bens; sociedades e uniões favoráveis através de amigos dedicados e cordiais e/ou por iniciativa própria. Devem evitar fazer negócios com a família e participar em sociedade familiares.

53 – Nanael
Protege os nascidos entre 12 e 17 de Dezembro.
Melhor hora para contato: 17:30 às 17:50 horas.
Deverá usufruir deste momento de oração com o anjo da guarda para pedir apoio material e inspiração para grandes obras; conseguir renovação física e intelectual.
Características: através da inteligência notável que possuem e usam, conseguem obter força e poder para garantir os lucros nos empreendimentos; sofrem de perigo de brigas e de morte violenta; sofrem de muitos ciúmes por amor, podendo ser algumas vezes doentios, pondo em causa as suas relações amorosas; tem velhice feliz; podem ter o costume de abusar na comida e na bebida, devem por isso fazer dieta e beber moderadamente para evitar a doença na velhice; têm destreza manual e amor ao teatro e outras artes de palco.

54 – Nitael
Protege os nascidos entre 17 e 22 de Dezembro.
Melhor hora para contato: 17:50 às 18:10 horas.
Quando fizer a sua oração a este anjo da guarda deve aproveitar esse momento para pedir proteção contra perigos e acidentes; alcançar a misericórdia Divina e ter uma vida longa; conseguir estabilidade no emprego e obter favores dos seus superiores.
Características: na juventude podem passar por provações por terem uma existência leviana e por inexperiência fazerem desnecessariamente inimigos; quando alcançam a idade adulta obtêm vitórias e tornam-se pessoas de caráter firme e paciente; conseguem sempre terminar o que começaram, tem espírito de missão cumprida; são ágeis na sua profissão e seus trabalhos são bem recompensados, tendo bons ganhos; usam a diplomacia e a habilidade quando tem profissões ligadas ao comércio.

Capricórnio

55 – Mebaías
Protege os nascidos entre 22 e 27 de Dezembro.
Melhor hora para contato: 18:10 às 18:30 horas.
Aquando realizar esta oração ao anjo da guarda deverá pedir proteção para iniciar e comcluir boas obras; ter fertilidade no casamento, conforto no lar e força moral; perdão por atitudes dúbias e irreflectidas.
Características: Estas pessoas no geral tem natureza dupla, são diplomatas e têm habilidade para manobrar os outros; possuem muitas vezes caráter interesseiro e calculista; usam e abusam da sua sabedoria, força, prudência, frieza, circunspecção, espírito superior e egoísta para conseguirem o que querem para si próprios através da manipulação; quando apaixonados são amantes fiéis e dedicados.

56 – Poyel
Protege os nascidos entre 27 e 31 de Dezembro.
Melhor hora para contato: 18:30 às 18:50 horas.
Quando orar a este anjo, poderá pedir para ter fama, fortuna, conhecimento filosófico e espiritual, assim como ter pensamentos mais claros e lúcidos; peça também poder de se expressar mais corretamente e com mais facilidade. Este anjo concederá sem dificuldade qualquer coisa que lhe seja pedida, pois é dos anjos mais poderosos!
Características: Estas pessoas sentem grande aflição no coração quando lhe é pedida fidelidade e dedicação na relação amorosa que tem; costumam ter rivais e felicidades passageiras, são propensos à infidelidade; são inteligentes e procuram fazer trabalhos úteis e de valor para a sociedade; são propensos a acidentes e ferimentos; detem elevação espiritual e êxito no trabalho e nos negócios que implicam contato com pessoas; por serem hospitaleiros correm o risco de serem roubados na sua casa por amigos ou familiares.

57 – Nemamias
Protege os nascidos entre 1 e 5 de Janeiro.
Melhor hora para contato: 18:50 às 19:10 horas.
Sempre que orar a este anjo da guarda, pode pedir para ter sonhos premonitórios que o possam ajudar a decidir alguma questão ou a resolver um problema; pode também pedir prosperidade; lucidez na estratégia da sua vida; e a alcançar vitórias nas batalhas do quotidiano que todos nós enfrentamos nas nossas vidas.
Características: Estas pessoas tem grande capacidade natural de conseguirem bons empregos, estima e favores de pessoas poderosas; atuam em atividades e missões onde há domínio sobre os sentidos; tem sorte nos negócios; porem sofrem de nervosismo e ansiedade, recomenda-se que tenham hábitos de meditação e relaxação para evitar esgotamento psicológico.

58 – Yeialel
Protege os nascidos entre 6 e 10 de Janeiro.
Melhor hora para contato: 19:10 às 19:30 horas.
Quando realizar esta oração ao anjo de proteção deve pedir ajuda para se proteger das confusões, intrigas e das falsas testemunhas; Para se recuperar das doenças, especialmente dos olhos; confissão de pecados, da mentira e da verdade; conforto na dor, sofrimento e angústia.
Características: Estas pessoas gostam de animais, tem especial carinho por cavalos e cães; possuem uma sorte inconstante; tomam muitas vezes riscos em empreendimentos ousados; são pessoas dedicadas, meigas e fiéis; podem correr perigo de corte e de mutilação; seu caráter é firme e estável; geralmente gozam de boa saúde, embora tenham algumas enfermidades; terão quase sempre uma vida tranquila.

59 – Harael
Protege os nascidos entre 11 e 15 de Janeiro.
Melhor hora para contato: 19:30 às 19:50 horas.
Sempre que se dispuser a orar a este anjo, pode pedir para obter o resgate das dívidas; descobrir objetos de valor, ter ideias lucrativas; fertilidade para mulheres estéreis; e obtenção de respeito por parte dos filhos.
Características: Estas pessoas possuem um grande gosto pela leitura e pela matemática; são donos de uma riqueza moral e material; alguns possuem um trabalho árduo (no entanto bem recompensado); espírito viril, por vezes ativo; tambem tem um temperamento dado a paixões com algumas decepções no amor por às vezes se submeterem ao outro; tem sucesso no comércio, podendo ser ótimos vendedores; tem vida longa.

60 – Mitzrael
Protege os nascidos entre 16 e 20 de Janeiro.
Melhor hora para contato: 19:50 às 20:10 horas.
Quando realizar uma prece a este anjo, poderá pedir para alcançar a cura de doenças mentais; conseguir fidelidade e obediência dos subordinados; conseguir captar harmonia Cósmica; Conseguir se livrar dos perseguidores e pessoas inoportunas e alcançar a longevidade.
Características: Estas pessoas têm um caráter contemplativo; gosto pelas viagens, pela medicina e pela caça; seus amores são felizes; amam a vida campestre e têm êxito nas empresas agrícolas; também gostam de Direito, Magistério e Turismo; tem tendências para o isolamento ou solidão, correndo risco de sofrerem de depressão; detem grandes esperanças; Porem são muito indecisos.

Aquário


61 – Umabel
Protege os nascidos entre 20 e 25 de Janeiro.
Melhor hora para contato: 20:10 às 20:30 horas.
Quando fizer a suar prece para este anjo, sugere-se que peça para que consiga ter um comportamento afetivo mais correto e encontrar boas amizades; ter mais conhecimento de Física e Astrologia; e que consiga ter uma conduta mais de acordo com as leis de Deus.
Características: Algumas pessoas possuem falta de iniciativa nas suas vidas, que pessoal quer profissional; o caráter é simpático e o espírito por vezes meditativo; são autores de invenções prodigiosas obtendo das mesmas bons lucros; são muitas vezes resignados, no entanto estão aflitos; costumam possuir um grande sentido de missão assim como uma vida longa; são de natureza encantadora e por vezes muito tímida; no entanto são susceptíveis de serem seduzidos.

62 – Iassel
Protege os nascidos entre 25 e 30 de Janeiro.
Melhor hora para contato: 20:30 às 20:50 horas.
Quando iniciar uma oração a este anjo os pedidos mais corretos a fazer ao mesmo são: pedir para ter compreensão e harmonia familiar e conjugal; conseguir conexão com o saber divino e desapego aos fúteis prazeres mundanos que desvirtuam a alma; A afastar os traidores e as amizades traiçoeiras.
Características: estas pessoas geralmente alcançam o sucesso nas artes que exigem destreza das mãos; têm espírito fino, penetrante e observador; gosto pela carreira militar; correm o risco de ferirem-se com armas brancas por vezes; têm muita imaginação e por vezes visões; detem um espírito independente, dominador e agressivo, que pode levar a dominar os outros; na vida política terão diplomacia e força; possibilidades de casamento com pessoa muito mais velha, pois gostam da estabilidade, segurança e autoridade das pessoas mais velhas; por vezes são traídos por amigos que julgavam amigos de verdade, mas não passaval de falsos amigos, quando não refletem sobre as amizades que tem.

63 – Anauel
Protege os nascidos entre 30 de Janeiro e 4 de Fevereiro.
Melhor hora para contato: 20:50 às 21:10 horas.
Quando orar a este anjo, pode pedir para ter proteção contra acidentes; gozar de boa saúde; realização e proteção material na sua vida; conseguir a cura de doenças e alcançar a prosperidade profissional.
Características: Estas pessoas na sua infância tiveram tendências para se ferir e fraturar ossos; na juventude farão inimizades e serão rebeldes, transportando inimigos até para a idade adulta; são enérgicos, mas um revoltados; terão na sua maioria um casamento tardio que irá trazer proteção e felicidade no lar; os lucros terão origem da sua profissão; irão fazer muitas viagens, algumas exóticas e para lugares longínquos durante a sua vida.

64 – Mehiel
Protege os nascidos entre 4 e 9 de Fevereiro.
Melhor hora para contato: 21:10 às 21:30 horas.
Quando comunicar com este anjo por via da oração poderá pedir para ter proteção contra os apelos do instinto e a outros impulso irreflectidos; pode também pedir apoio e conforto nas adversidades; pedir também inspiração para escrever obras literárias ou trabalhos escritos e ajuda para que sejam publicados; pode fazer a sua prece com grande exaltação de orações e pedidos pois este anjo estima que lhe faça grande devoção.
Características: Estas pessoas tem tendência para fazer um casamento com uma pessoa rica, no entanto atraem algumas más amizades; podem atrair doenças que serão curadas assim como mau olhado por via de invejosos o qual quando estas pessoas se encontram protegidas lhes fará pouco ou nenhum dano; terão sucesso na sua profissão quando se aplicam no seu trabalho; possuem caráter misantrópico; possuem uma inclinação para a inveja e para mandar nos outros; irão conseguir vitórias após dificuldades e quando estas tiverem sido ultrapassadas irão ter uma velhice feliz.

65- Damabias
Protege os nascidos entre 9 e 14 de Fevereiro.
Melhor hora para contato: 21:30 às 21:50 horas.
Deverá usar este momento de oração com o anjo para pedir proteção contra acidentes marítimos e contra magia negra; poderá pedir sucesso para empreendimentos ligados ao mar e, ou outras atividades aquáticas.
Características: Estas pessoas irão ter uma vida longa; têm algumas fraquezas como caráter violento, obstinação e excentricidade; a reflexão e a seriedade irão trazer progressos na idade madura; gostam do trabalho que fazem; apesar de passarem por provações, terão a proteção dos céus; inclinações para reprimir, criticar e também para ferir alguém, principalmente os bons amigos ou filhos.

66 – Menakel
Protege os nascidos entre 14 e 19 de Fevereiro.
Melhor hora para contato: 21:50 às 22: 10 horas.
Aproveite para pedir conseguir ter amizade e bondade de pessoas de bem; e sonhos reveladores que orientem a sua vida; proteção dos poderosos e ajuda contra insônia.
Características: estas pessoas costumam levar tombos sem querer e deixarem-se tomar por pensamentos melancólicos, com tendência a desenvolverem depressão; quando adultos e maduros adquirem bens rurais e imóveis; gostam de gozar a vida; possuem uma imaginação muito fértil, poderes, dons e talentos que muitas vezes nunca são descobertos.

Peixes


67 – Ayael
Protege os nascidos entre 19 e 24 de Fevereiro.
Melhor hora para contato: 22:10 às 22:30 horas.
Quando orar a este anjo pode pedir para obter maior sabedoria; mais aptidão para as ciências; consolo e orientação nas adversidades; uma vida longa; iluminação Divina para a vida.
Características: Estas pessoas no casamento conseguem encontrar a felicidade e a harmonia que tanto desejavam nos seus relacionamentos, pois são eternamente apaixonados; possuem bons gostos culinários, sendo estes muitas vezes refinados; obtêm lucros com hotelaria e atividades similares, através das suas aptidões administrativas inatas; fazem muitas amizades facilmente; inclinação para divertimentos saudáveis e sociais.

68 – Abeisias
Protege os nascidos entre 24 de Fevereiro e 1 de Março.
Melhor hora para contato: 22:30 às 22:50 horas.
Este anjo é especialmente indicado para que lhe seja direcionadas orações com pedidos de boa saúde; de fertilidade para os sofrem de esterilidade; os que querem ter colheitas, pescarias e ganhos abundantes; e serem iluminados pela virtude de curar doenças.
Características: Estas pessoas tem um espírito bastante poético e aventureiro, porém correm o risco de sofrer perda de bens; tem facilidade em fazer muitas amizades, porém poucas serão duradouras e totalmente verdadeiras; estas pessoas podem correr perigo quando fazem viagens sobre a água; têm aptidões e capacidades naturais para a Química, farmácia e drogarias; conseguem obter de uma maneira natural a simpatia e proteção de poderosos.

69 – Rasael
Protege os nascidos entre 1 e 6 de Março.
Melhor hora para contato: 22:50 às 23:10 horas.
Pode pedir a este anjo nas suas orações para ter fama, fortuna e heranças; ajuda para encontrar objetos perdidos ou roubados; para ser mais eficaz nos estudos; perdão dos pecados, assim como para se libertar do seu passado kármico, que muitas vezes pode ter uma carga negativa muito pesada.
Características: Estas pessoas são inteligentes e prezam o amor e a harmonia no amor, a união e o casamento feliz; devido ao seu caráter agressivo podem correr o risco de emboscada e de cair em armadilhas preparadas pelos inimigos; são geralmente detentores de cargos elevados, obtendo por isso facilmente êxito nos negócios e em processos judiciais.

70 – Yabamias
Protege os nascidos entre 6 e 11 de Março.
Melhor hora para contato: 23:10 às 23:30.
Este anjo é o mais para receber pedidos para obter regeneração dos corrompidos; poderes de criação; ajuda nos assuntos filosofia; e para alcançar a purificação da natureza humana.
Características: Estas pessoas são detentoras de grande amor pela sua família e mantem por isso uma união duradoura; gostam da vida ao ar livre e esportiva, assim como de cavalos e cães; são administradores ou donos de empresas bem-sucedidas, porém podem correr o risco de ferimento por armas brancas e de afogamento se forem descuidadas; conseguem lucros nos negócios pois tem capacidades inatas para negociar; o seu espírito é mutável e possuem um caráter agressivo, que pode ser a causa principal para gerar doenças nervosas e instabilidade psicológica. Devem evitar os conflitos desnecessários e inúteis, evitar criar inimigos desnecessariamente.

71 – Haiael
Protege os nascidos entre 11 e 16 de Março.
Melhor hora para contato: 23:30 às 23:50 horas.
Peça para ajudar aqueles que estão em má situação; coragem para enfrentar o perigo; vitória nas causas justas.
Características: Estas pessoas pessoas são detentoras de um caráter combatente e são inclinadas à agressividade; podem correr riscos de perda de bens devido a amores, pois gostam de uma vida de aventuras e têm inclinações sensuais fortes que não conseguem controlar; tem sucesso no trabalho através de boas especulações; podem sofrer de desgostos com parentes; quando usam o seu espírito penetrante e combativo tem vitória sobre seus inimigos.

72 – Meumias
Protege os nascidos entre 16 e 21 de Março.
Melhor hora para contato: 23:50 às 00:10 horas.
Aproveite para pedir a este anjo para ter sucesso na conclusão das tarefas e proteção nas operações misteriosas e secretas; peça também um vida longa e repleta de realizações em todos os campos;
Características: Estas pessoas possuem um espírito de ajuda e proteção aos pobres e doentes; tem permissão e capacidade de efetuar curas (profissionalmente podem ser médicos, enfermeiros e psicólogos); conseguem naturalmente revelar segredos felizes. Podem alcançar uma boa posição na sociedade através da diplomacia que lhes é peculiar; tem uma aptidão natural para as ciências e para o poder oculto; são vaidosos e sensuais; independentes, inventivos, de caráter laborioso e estando bem preparados para as adversidades do quotidiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[RED][B]AO COMENTAR UM ARTIGO VOCÊ INCENTIVA O ESCRITOR A POSTAR MAIS

Livros de Umbanda Candomblé,Santo daime,ayahuasca,Magia,Bruxaria em pdf Gratis