terça-feira, 21 de junho de 2011

Todo homem e toda mulher é uma estrela

Todo homem e toda mulher é uma estrela
Sim desde o primórdio dos tempos o ser humano tentou em vão ser comparado a uma estrela como disse Aleister Crowley Todo homem e toda mulher é uma estrela e esta é a lei,mas o ser humano está sempre criando Deuses e se sentindo inferiorizado sempre tem alguém dizendo que esta tecnologia um ser humano não seria capas de criar ou descobrir como se faz com sua própria sapiência , estão sempre dando crédito a um ser Alienígena ou a um determinado Deus.
A magia existe e sempre vai existir ela é a força que rege o universo é com a Magia que conseguimos Criar Deuses e Demônios Todo homem e toda mulher é uma estrela, empiricamente todos sabem disso ou fazem acontecer, criando com isso seus Deuses e seus Demônios, somando a isso muitos dos seres viajantes do universo ou alienígena aproveitaram desta ignorância e se apresentaram como Deuses, ou seja, foram vistos e reconhecidos como Deuses.
O ser humano  tem necessidade ele precisa de ter alguém superior a ele, O ser humano em geral não aceita ser o senhor do seu próprio destino,e vive dando crédito de seus feitos a Deuses e demônios.
Como uma vez disse Helena Petrovna Blavatsky, considera assim como eu, por exemplo, que todos os homens são magos no sentido último da palavra, assim todos podem utilizar o divino poder criador da magia e do verbo, seja através do pensamento, palavra ou ação.
Esta é uma analise do conhecimento esotérico universal que estaria contido em toda e qualquer tradição filosófica ou religiosa
Podemos dizer e garantir que 99.9% das curas e Milagres estão somente relacionados a fé
Não queremos com isso menosprezar qualquer Entidade religiosa, pois os Deuses criados ou não, estão presente e onipresente eles existem e estão vivos Pois criador e criatura se completam e não importa a ordem quem criou quem.
Não importando qual definição e usada para "Magia", o resultado real é sempre o mesmo.
Eu Temo que, se meus demônios me abandonarem, meus anjos também fugiriam.”  Rainer Maria Rilke
Uma visão da Magia Universal
Objetivos na Magia Universal: seria o autoconhecimento, a pessoa ter autocontrole, uma elevação espiritual e intelectual, ter e manter um equilíbrio social e emocional, saber dominar seu próprio destino, viver bem e saber entender tanto o Mundo Carnal quanto o futuro Mundo Espiritual.
Odédemim - Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[RED][B]AO COMENTAR UM ARTIGO VOCÊ INCENTIVA O ESCRITOR A POSTAR MAIS

Livros de Umbanda Candomblé,Santo daime,ayahuasca,Magia,Bruxaria em pdf Gratis