sexta-feira, 3 de junho de 2011

EDIR MACEDO UMA MENTIRA QUE DEU CERTO

EDIR MACEDO UMA MENTIRA QUE DEU CERTO

EDIR MACEDO CONTRUIU UM IMPÉRIO AS CUSTAS DE ORIXÁS E CATIÇOS IMPONDO A TODOS EM REDE NACIONAL QUE SOMOS PAIS E MÃE DE ENCOSTOS, TIRANDO DE MULTIDÕES FORTUNAS E FAZENDO DE NÓS UMA EXPECIE DE SENHORES DO MAL, VOCÊS SABIAM QUE EDIR MACEDO SEMPRE
FREQUENTAVA A CASA DE ZÉ DE OXÓCE EM SÃO MIGUEL PAULISTA E QUE TAMBEM IA LÁ JOGAR BÚZIUS! VOCÊ BABALAORIXÁ OU YÁLORIXÁ NUNCA QUESTIONOU O PORQUE FICAMOS EM SILENCIO ENQUANTO ELES TODOS OS DIAS E NOITES JOGAM LAMA EM CIMA DO CULTO AOS ORIXÁS ENQUANTO VÃO FAZENDO AS DITAS FEITIÇARIAS TAMBEM; TAL QUAL PASSAR NO VALE DO SAL PARA DESCARREGAR, TOMAR PASSES E SACUDIMENTO COM FOLHAS E RAMOS DE ARRUDA E GUINÉ;
ELE DIZ EM UM TRECHO DO SEU LIVRO ORIXÁS CABOCLOS E GUIAS DEUSES OU DEMONIOS (18- 7-PASSO) NOSSA EXPERIENCIA NOS LEVA A CRER QUE UM PONTO FUNDAMENTAL PAR A LIBERTAÇÃO DE UMA PESSOA ESTÁ NO FATO DELA SE DESLIGAR TOTALMENTE DAS COMPANHIAS QUE NÃO PROFESSAM A MESMA FÉ.”DIZE-ME COM QUEM ANDAS E TE DIREI QUEM ÉS’’.REALMENTE TEMOS RAZÕES SUFICIENTESPARA COLOCAR ESTE ITEM COMO DE SUMA IMPORTANCIA PARA A LIBERTAÇÃO DE ALGUEM.TEMOS VISTOS PESSOAS QUE COMEÇARAM UMA CAMINHADA GLORIOSA NA IGREJA E POUCO TEMPO DEPOIS FOI LEVADA POR MÁS COMPANHIAS ACABARAM PO SE DESVIAR DA SUA COMUNHÃO.PROCURE AMIZADE COM PESSOAS QUE TENHAM A MESMA FÉ E EVITE A TODO CUSTO CONVERSAS,DISCURÇÕES OU CONTATOS QUE POSSAM COLOCAR EM JOGO SUA LIBERTAÇÃO.
CREIO TAMBEM QUE COM ISSO ELE ESTA IMPONDO UM PRECONCEITO QUE JÁ ME FEZ PARENTES MEUS NÃO MAIS VIREM EM MINHA CASA E NEM QUERER QUE EU VÁ NA CASA DELES (POIS EU SOU DO MUNDO, E ELA ÉRA DA LUZ E EU DAS TREVAS ) UMA DESTAS PESSOAS FOI MINHA PRÓPRIA IRMÃ

ENTÃO EU PERGUNTO PORQUE FICAMOS CALADOS ,TODOS TEM MEDO OU RECEIO DE TOCAR NO NOME DE EDIR MACEDO POR CAUSA DE SUA FORTUNA INCALCULAVEL ENQUANTO NÓS NÃO GANHAMOS NADA COM A RELIGIÃO NÃO PASSAMOS A BANDEJA PARA PEGAR OS DEZ POR CENTO NEM PEDIMOS DONATIVOS PRA MELHORAR NOSSO LUGAR DE CULTO, E AINDA VEMOS FALSOS PASTORES E PROFETAS QUE EM NOME DE JESUS VÃO FICANDO RICOS (SABIA QUE JESUS É UM NOME DE MARKETING ONDE TUDO SE VENDE) POIS USAM O NOME DELE NÃO EM VÃO MAS EM BENEFICIO PRÓPRIO, SABIA QUE OS TRAIDORES DO AXÉ  PASSAM O TEMPO TODO SE LASTIMANDO O TEMPO QUE ESTAVAM COM SEUS ORIXÁS ( QUE VIRARAM DEMONIOS OU ENCOSTOS ) SABIA TAMBEM QUE A CULPA É DE MARMOTEIROS QUE NEM TEM FUNDAMENTOS NEM UM BORI TOMOU E SE DIZ PAI DE SANTO OU BABALORIXÁ ,E FICA DANDO OBRIGAÇÕES DE ORIXÁS E COLOCANDO ENFIANDO O ORIXÁ QUE QUIZER NO ORI DE INICIADOS,SABIA QUE BEM UMA MAIORIA SE ESCONDE ATRÁS DE UM TITULO DE BABALORIXÁ PARA JOGAR BUZIOS LER CARTAS ETC.

SOMOS OS CULPADOS?

SOMOS OS INOCENTES?


PENSE MEDITE E VEJA SE TENHO RAZÃO
Suas promessas: proteção divina contra inveja, olho grande, bruxarias, desemprego, acidentes, separação, falência, desavenças, brigas, vícios, medo, dores, insônia, doenças, desânimo, nervosismo, e por aí vai.

OS PASTORES LIDERES DA UNIVERSAL FAZEM MAIS MACUMBA DO QUE MUITOS PAI OU MÃE DE SANTO:

Nó em camisa:
A pessoa leva uma camisa, virada do avesso e com um nó, pertencente a ela ou à pessoa que receberá oração e a entrega ao pastor.
Essa camisa representa a vida virada do avesso, com um nó, um impecilho para o crescimento.

Os pastores, ao final do culto, desfazem o nó da camisa, afirmando que todos os empecilhos cairão por terra naquele momento porque o nó foi desfeito.

Fogueira Santa de Israel:
Esse ritual é velho conhecido do grande público.
Duas vezes ao ano - janeiro e junho - acontece o FSI. Cada pessoa deixa o seu pedido para ser levado à Israel e ser queimado junto com todos os outros milhares de pedidos numa grande fogueira em algum ponto histórico da terra santa, como Monte Sinai, entre outros.

Porém o pedido não é gratuito. É pregado que junto com o pedido deve haver uma oferta, um verdadeiro sacríficio que pese no bolso. É aconselhado vender um carro, ou esvaziar a poupança a fim de que doa no bolso e se mostre como sacrifício para Deus.

Assim, com o seu sacrifício, Deus vai se agradar e te abençoar grandiosamente.

Corrente dos revoltados:
“Nasci revoltado, sou revoltado, e vou sacrificar”. Esse é o lema da corrente, que visa expulsar encostos que supostamente perseguem certas pessoas, as tornando revoltadas com a vida e com a igreja.
Distribuem pulseiras e camisetas pretas escritas “sou revoltado” aos participantes, que geralmente são jovens.

Sessão descarrego:
Outro velho conhecido do grande público. Um culto semanal que visa a expulsão de encostos que estejam a amaldiçoar e amarrar a vida dos fiéis.
São orações, ministrações e, atualmente, tem sido também feito o banho do descarrego; uma essência de arruda, com outros seis elementos para jogar sobre a cabeça.

Mural da sagrada família:
Um enorme mural no qual você pendura a foto de sua família ou de seu parente que precisa de libertação. Pastores estarão orando sobre essas fotos para que maldições caiam por terra.

Antes de pular sete ondinhas vá até uma IURD e pule sete ladrões, quem sabe seu ano não será melhor!


ODÉDEMIM     JOSÉ ANTONIO
***O QUE É BOM DEVE SER COPIADO***

Nenhum comentário: