sexta-feira, 8 de abril de 2011

ORAÇÕES "" Santa Clara ""








Santa Clara nasceu na Itália, em 1193, e, aos 19 anos, fugiu de casa para seguir São Francisco e seus frades. O santo cortou seus longos cachos e deu-lhe uma túnica de lã crua para vestir, selando seus votos de castidade, pobreza e obediência. A seguir, Clara foi levada a um convento beneditino e mais tarde foi conduzida pelo próprio Francisco a um mosteiro de monjas franciscanas. Quando São Francisco morreu, Clara levou o seu corpo para dentro da clausura para que as monjas pudessem ver-lhe o rosto e teve o privilégio de ver projetadas na parede de sua cela a imagem do santo e das honras a ele prestadas na cidade de Santa Maria dos Anjos. Por essas visões, Santa Clara é considerada a padroeira da televisão.


Oração a Santa Clara
.
Pela intercessão de Santa Clara, o Senhor Todo-Poderoso me abençoe e proteja; volte para mim os seus olhos misericordiosos, me dê a paz e tranqüilidade, derrame sobre mim as suas copiosas graças e depois desta vida, me aceite no céu em companhia de Santa Clara e de todos os santuário. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[RED][B]AO COMENTAR UM ARTIGO VOCÊ INCENTIVA O ESCRITOR A POSTAR MAIS

Livros de Umbanda Candomblé,Santo daime,ayahuasca,Magia,Bruxaria em pdf Gratis