sexta-feira, 8 de abril de 2011

ORAÇÕES "" Santa Bárbara ""




Oração a Santa Bárbara


Conta a lenda que Bárbara, filha de um rico senhor, foi trancada numa torre por seu pai, que temia que a estonteante beleza da filha atraísse pretendentes indesejáveis. Enclausurada, Bárbara converteu-se à fé cristã e fugiu. Capturada, foi julgada e condenada à morte, tendo tido como um de seus juizes e algoz o próprio pai. No momento em que a espada do pai cortou-lhe a cabeça, entretanto, um raio fulminou-o. Desde então, o raio tornou-se o elemento de devoção dessa santa. Santa Bárbara é protetora daqueles que manejam armas de fogo.
Oração a Nossa Santa Bárbara
Santa Bárbara, que sois mais forte que as torres das fortalezas e a violência dos furacões, fazei que os raios não me atinjam, os trovões não me assustem e o troar dos canhões não me abalem a coragem e a bravura. Ficai sempre ao meu lado para que possa enfrentar de fronte erguidas e rosto sereno todas as tempestades e batalhas de minha vida, para que, vencedor de todas as lutas, com a consciência do dever cumprido, possa agradecer a vós, minha protetora, e render graças a Deus, criador do céu, da terra e da natureza: este Deus que tem poder de dominar a furor das tempestades e abrandar a crueldade das guerras. Santa
Bárbara, rogai por nós


Nenhum comentário:

Postar um comentário

[RED][B]AO COMENTAR UM ARTIGO VOCÊ INCENTIVA O ESCRITOR A POSTAR MAIS

Livros de Umbanda Candomblé,Santo daime,ayahuasca,Magia,Bruxaria em pdf Gratis